Está bombamdo! Tatuagem no braço é tendência esse ano

Se você está se programando para fazer uma tatuagem em 2020, saiba que a tatuagem no braço é uma das tendências desse ano. 

Tatuagens são objetos de desejo de inúmeras pessoas. Os desenhos gravados na pele se tornaram tendência mundial e são utilizados por homens e mulheres de diversas culturas.

Além do cuidado em relação ao tatuador escolhido e ao desenho que se pretende eternizar na pele, deve-se atentar à região do corpo em que a tatuagem será feita.

Apesar de pernas, costas, colo e costelas serem algumas das regiões do corpo mais tatuadas, tatuagem no braço é tendência em 2020!

Uma das grandes vantagens em tatuar o braço é que o próprio membro possui diversas regiões aptas a receber um desenho. Os pulsos, são uma delas. Além disso, tanto os antebraços quanto os braços podem ser tatuados na parte frontal ou traseira.

Some-se a isto, ainda, que caso você queira tatuar uma região em que possa esconder a tatuagem em eventuais situações sociais ou profissionais, você pode optar por realizar a tatuagem na região superior do braço, que pode ser coberta pelo uso de mangas curtas.

Confira abaixo algumas inspirações para tatuagem no braço 2020!

1- Tatuagem na região superior do braço

Uma das principais tendências de tatuagem em 2020 são os desenhos que abarcam tanto a região dos ombros quanto a parte superior do braço.

Flores, rendas e outros símbolos são uma ótima opção para tatuagem nos ombros 2020.

A região superior do braço é uma das favoritas dos amantes de tatuagem por ficarem mais evidentes com roupas mais curtas.

Outra das vantagens é que oferece espaço adequado para o desenvolvimento de um desenho maior.

2- Tatuagem no antebraço é tendência 2020

Outra tendência em relação à tatuagem no braço são as feitas no antebraço. Você pode optar tanto por tatuagens delicadas e menores quanto por desenhos mais elaborados e que cubram toda a região.

Uma das vantagens do antebraço é que você pode optar por tatuá-lo na parte frontal ou traseira, ou, se for de sua escolha, uma tatuagem que o utilize integralmente.

3- Ideias de tatuagem no pulso 

Outra região do braço que pode ser tatuada é o pulso. As tatuagens femininas 2020 nesta região geralmente são mais delicadas ou menores em razão do tamanho do próprio membro.

Assim como o braço e o antebraço o pulso também pode ser tatuado em ambos os lados.

Lembre-se de pensar com carinho e cuidado na tatuagem de braço 2020, pois a qualidade do desenho e da cicatrização da pele são essenciais para a beleza da tatuagem!

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Está bombamdo! Tatuagem no braço é tendência esse ano

Adicionar Comentário