A Evolução do estilo fashionista da Cantora Lady Gaga: Confira!

Pietra Martins
Pietra Martins

A cantora Lady Gaga estourou nas paradas musicais no final da primeira década deste milênio. Talentosa, criativa e inovadora, a artista não abalou apenas o mundo da música, mas também o da moda.

Separamos os looks mais icônicos da famosa nesta última década a fim de demonstrar a evolução fashionista da cantora, que promete continuar movimentando o mundo fashion.

1- A excentricidade de Lady Gaga: o Vestido de Carne

Um dos looks mais chocantes e ousados da famosa foi apresentado no VMA de 2010. A cantora usou nada mais, nada menos que um vestido feito de carne crua!

Embora possa parecer de mal gosto, este look colocou a cantora sob todos os holofotes e é relembrado até hoje como um dos mais marcantes da história dos tapetes vermelhos.

2- O look do Oscar 2015 de Lady Gaga

Em 2015 a famosa compareceu ao tapete vermelho do Oscar com um dos mais belos vestidos longos de festa 2020 de cor branca e detalhes em prata.

O vestido mostrava uma sobriedade até então alheia à figura da cantora, o que também se repetia na maquiagem.

Porém, como era de se esperar, a artista ousou ao vestir luvas bufantes de cor vermelha.

3- A elegância de Lady Gaga no Globo de Ouro 2016

No Globo de Ouro de 2016, quando Lady Gaga se sagrou vencedora da categoria atriz coadjuvante em série, foi agraciado com um lindo vestido preto que de básico não tinha nada.

O look escolhido pela cantora claramente era inspirado nos anos 50 e, principalmente, na musa Marilyn Monroe.

Com cabelos curtos e platinados combinados a um vestido muito acinturado com um belo decote em V demonstrou que nem só de excentricidade vive a famosa.

4- A ousadia da cantora nos looks do Met Gala 2019

Em 2019 a cantora, que já colecionava diversos Grammys, VMAs, Globos de Ouro e até mesmo era detentora de um Oscar e outros prêmios como atriz, novamente atacou com sua ousadia.

Parecendo ter adotado um estilo mais sóbrio de se vestir, surpreendeu ao aparecer no Met Gala 2019, um dos eventos fashionistas mais importantes do ano, com um vestido rosa volumoso e extravagante.

A artista chamou ainda mais a atenção ao mostrar outros dois vestidos ao longo da noite, que estavam sobrepostos pelo rosa.

E não para por aí! A cantora terminou a noite apenas de lingerie e meia arrastão, o look final do evento.

Embora a cantora venha mostrando looks mais clássicos, ela sempre os complementa de forma a deixar sua assinatura.

Estes looks demonstram não só sua evolução artística, mas também seu refinamento fashionista que a permite explorar desde os clássicos até as mais ousadas peças e assessórios.

Nesta nova década só temos a esperar novos looks marcantes de Lady Gaga, cuja aparência sempre pode ser uma surpresa.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

A Evolução do estilo fashionista da Cantora Lady Gaga: Confira!

Adicionar Comentário