Os 7 melhores vestidos das famosas no tapete vermelho do Oscar!

Pietra Martins
Pietra Martins

O Oscar 2020 aconteceu no último domingo, dia 9, e foi uma edição realmente histórica! Além da premiação ter surpreendido ao dar os maiores prêmios para um filme da Coréia do Sul, Parasita, o evento ainda foi um show de moda com os vestidos das famosas no tapete vermelho.

Teve pretinho nada básico, vestido midi e muito brilho! Além disso, as mangas bufantes também foram sucesso e confirmaram mais uma vez essa tendência da moda 2020.

Separamos para você os melhores vestidos das famosas no tapete vermelho do Oscar. Confira abaixo!

1 – Vestido preto feminino de Natalie Portman

Um dos vestidos mais bonitos e comentados da noite estava o de Natalie Portman. Com um vestido longo, preto e com rendas, a atriz ainda utilizou a moda como forma de protesto.

Isso porque em seu casaco estavam bordados os nomes das diretoras mulheres que foram esnobadas pela premiação, visto que nenhuma mulher foi indicada na categoria.

2 – Vestido midi 2020 de Florence Pughe

Por outro lado, jovem atriz Florence Pughe, que concorria na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Adoráveis Mulheres, também chamou a atenção com seu look.

A escolha da famosa no tapete vermelho do Oscar foi um vestido midi com várias camadas, combinando, ainda, perfeitamente com o tom das belas sandálias de tiras.

3 – Vestido longo de Regina King

Outra atriz que apostou em um dos vestidos longos de festa 2020 no tapete vermelho do Oscar foi a atriz Regina King, vencedora da categoria de Melhor Atriz Coadjuvante do ano anterior.

4 – Vestido longo vermelho de Jane Fonda

A lenda do cinema Jane Fonda também mandou muito bem na escolha do look. Além disso, o vestido da famosa no tapete vermelho do Oscar foi o mesmo utilizado por ela em Cannes, em 2014.

Além disso, a roupa era adornada com brilhos e transparências que destacou a beleza da famosa no auge de seus 80 anos.

5 – Reneé Zallwager aposta em vestido longo branco

Ainda, ganhadora na categoria Melhor Atriz, Renée Zallwager, surpreendeu com um vestido branco, longo e liso, de uma manga só.

6 – Janelle Monaé no tapete vermelho do Oscar

Também, a atriz e cantora Janelle Monaé, que abriu a cerimônia do Oscar com um show, encantou com seu vestido.

A peça, que tinha um ar futurista propiciada pelo capuz e tecido prateado, foi um dos mais belos vestidos do tapete vermelho do Oscar.

7 – O vestido longo e brilhante de Kylie Jenner

Finalmente, Kylie Jenner também chamou a atenção no tapete vermelho. O vestido da famosa era brilhante e extremamente justo, com cintura bem marcada.

Contudo, o que mais chamou a atenção foi que a empresária falou que teve dificuldades para sentar ao longo da cerimônia pelo fato do vestido ser muito apertado.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 3

Os 7 melhores vestidos das famosas no tapete vermelho do Oscar!

Adicionar Comentário