5 sapatos coringa que toda mulher precisa ter no seu closet

Pietra Martins
Pietra Martins

Sapatos estão entre as grandes paixões das mulheres. Altos, baixos, abertos ou fechados, com estampa ou lisos, esta peça certamente é essencial para compor qualquer look. Existem alguns tipos de sapatos coringa que são essenciais ao guarda-roupa de qualquer fashionista.

Listamos para você os 5 sapatos coringa que toda mulher deve ter e como combiná-los. Confira a seguir.

1- Scarpin preto é essencial para toda mulher

O scarpin é um tradicional sapato de salto alto e bico fino. Ele é essencial na medida que torna qualquer look mais chique e glamouroso assim como combina com diversos tipos de roupas.

Mesmo que você não trabalhe em um ambiente profissional que exija dress code é importante ter ao menos um par destes calçados para casamentos e formaturas e outros eventos do tipo.

Além disso o scarpin pode ser combinado com diversos tipos de roupas, desde as mais casuais como jeans e também aos mais elegantes como vestidos e alfaiataria.

2- Looks femininos com mule 

Os mules estão entre os principais calçados que nos últimos anos nunca deixaram de ser tendência da moda! Com modelos com salto ou sem estes calçados automaticamente garantem o estilo da produção.

Ele é um sapato coringa principalmente na medida em que pode ser usado com todos os tipos de roupa! Veja alguns looks com mule e se inspire!

3- Sapatos coturnos são coringa no armário

Coturnos ou botas de cano baixo compõem outro item indispensável no armário de uma mulher que é antenada na moda.

Eles combinam tanto com calças e shorts quanto com vestidos e saias de comprimentos diversos. Além disso podem ser utilizados até mesmo no verão.

O coturno também é um ótimo aliado para compor looks para balada 2020 estilosos, para festivais e festas abertas ao ar livre.

4- Looks com tênis feminino são confortáveis e estilosos 

Os tênis conquistaram de vez o gosto feminino e passaram a ser peças indispensáveis para quem deseja compor looks diferenciados e ao mesmo tempo confortáveis.

Arrisque ao combinar os tênis às peças de roupas, pois eles ficam ótimos não só com calças mas também com vestidos e peças de alfaiataria.

Dentre os mais procurados estão o estilo All Star, Vans e Adidas Super Star, além dos clássicos street style dos anos 90 e os esportivos.

5- Sapatilhas são uma dos sapatos coringa 

Finalmente as clássicas sapatilhas são o último tipo de sapatos coringa indispensáveis no armário feminino.

Estes calçados com ar romântico podem ser utilizados no dia a dia. Tanto no trabalho quanto em ocasiões sérias e festas, as sapatilhas caem bem com qualquer tipo de roupa.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

5 sapatos coringa que toda mulher precisa ter no seu closet

Adicionar Comentário