Climão! Conheça 3 famosas que já repetiram roupas

Hoje em dia está se tornando cada vez mais fácil notar que as famosas já repetiram roupas, isso devido ao uso das redes sociais e a grande quantidade de holofotes.

A moda sustentável é um movimento que tem se fortalecido cada vez mais. Seus preceitos se pautam no não desperdício e no controle do consumismo exacerbado, evitando a utilização desnecessária de recursos naturais.

Assim, algumas coisas que se enquadram dentro da moda sustentável são:

  • A troca de roupas com amigas;
  • Compra de roupas em brechós;
  • Customização;
  • Reutilização de peças;
  • Consciência na hora da compra, procurando peças que possam se adaptar a diversas situações, assim como combinar com várias outras peças;

E não são apenas pessoas comuns que aderem à esta moda 2020. Várias famosas repetem roupas, as reutilizam e customização, mas também diversas famosas!

No último domingo, a atriz Troian Belissario, estrela da série Pretty Little Liars, usou na cerimônia do Globo de Ouro 2020 parte do seu vestido de noiva!

Nas redes sociais a atriz revelou a reutilização da saia de seu longo vestido de noiva com a adição de um cropped. Lindo e inteligente, não é mesmo?

Veja a seguir outras famosas que repetiram roupas:

1- Vestido longo repetido por Naomi Campbell após 17 anos

A supermodelo Naomi Campbell estourou nas passarelas ainda na década de 80.

A britânica, que é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, repetiu o mesmo vestido longo de festa após 17 anos de tê-lo usado em público pela primeira vez!

A primeira vez que ela usou este belíssimo vestido longo foi em 1998. Em 2015, surpreendeu ao comparecer a um prêmio de fragrâncias Channel usando a mesma peça.

2- Vestido vermelho da Helena Bonham Carter

A atriz Helena Bonham Carter não só reutilizou o mesmo vestido em três ocasiões diferentes, como também usou combinações diversas.

Na primeira ocasião em que a atriz usou o vestido vermelho foi em março de 2010, para divulgação do filme Alice no País das Maravilhas, no qual interpreta a Rainha de Copas. Desta vez, a atriz usou o vestido com um casaco longo, chapéu e botas.

Já na cerimônia do Bafta, no mesmo ano, a atriz trocou as botas por saltos, dispensou o casaco e adicionou um espartilho.

Ainda, em uma festa em Los Angeles a atriz manteve os saltos, espartilho e retomou o casaco.

3- Vestido longo de festa da atriz Tiffany Haddish

A atriz e comediante Tiffany Haddish também repetiu a mesma roupa em três ocasiões, assim como falou abertamente sobre a escolha.

Segundo Tiffany, as pessoas gastam muito dinheiro com roupas. Além disto declarou que o vestido era mais caro que o valor do aluguel de sua casa, declarando que usaria a peça até que ela se pagasse.

As ocasiões em que os vestidos para baixinhas 2020 foram usados são, respectivamente, no lançamento do filme “Viagem das Garotas”, no programa Saturday Night Live e na cerimônia do Oscar 2018.

Note que a atriz optou por acessórios diferentes em cada uma das ocasiões.

O que estas famosas nos mostram é que a moda sustentável não precisa ser monótona, basta saber combinar outras peças de roupas e assessórios!

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

Climão! Conheça 3 famosas que já repetiram roupas

Adicionar Comentário