Super descontão! Liquidação da Kiabi dará até 50% de desconto

Pietra Martins
Pietra Martins

A Loja Kiabi anunciou o encerramento de suas operações no Brasil. A marca francesa, que possui duas lojas em São Paulo (nos shoppings Ibirapuera e West Plaza) é especializada em fast shopping, ou seja, lojas de departamentos. A liquidação da Kiabi já atraiu milhares de pessoas. 

A Kiabi abriu suas lojas no Brasil em julho de 2018 com a intenção de expandir para 40 lojas em 5 anos e concorrer diretamente com as já consolidadas C&A, Renner, Zara e Riachuelo.

Contudo, a marca fecha suas portas em menos de dois anos de operação em solo brasileiro.

Em razão da necessidade de acabar com os estoques de roupas das lojas brasileiras a Kiabi anunciou uma grande liquidação que já começou!

Como funciona os 50% da liquidação da Kiabi

Na compra de duas ou mais peças da loja o cliente recebe 50% de desconto. Além disso, há peças com descontos próprios e é possível que a marca lance outras promoções paralelas devido à necessidade de escoamento dos produtos.

Porém, saiba que os descontos estão disponíveis apenas nas lojas físicas da marca, pois as operações online já foram encerradas.

Interessou-se? Então corra! Pois as lojas da Kiabi permanecem abertas apenas até 31 de janeiro deste ano.

Veja abaixo outras dicas par aproveitar promoções neste verão 2020!

Como aproveitar promoções no verão 2020

Caso você esteja pensando em renovar o guarda-roupa, fique de olho nas promoções que costumam bombar no início do ano.

Com a passagem do Natal e da virada do ano, o movimento das lojas costuma cair. Além disto, as lojas já estão de olho na coleção moda outono inverno 2020, que inicia em março.

Portanto, é de costume que nesta época haja diversas promoções. Assim, vale a pena conferir quais lojas aderiram à liquidação de verão na hora de fazer compras.

Para quem pretende fazer compras de roupas de frio e se preparar para o inverno, esta é uma ótima época para fugir dos altos preços das peças!

Diversas lojas deixam algumas peças da coleção passada em promoção.

Para garantir os melhores preços você também pode procurar cupons em sites especializados, ou se cadastrar no site de lojas que dão uma porcentagem de desconto para a primeira compra.

Outras formas de economizar são a de uso do AME, um aplicativo que devolve parte do valor gasto na loja ao consumidor.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

Super descontão! Liquidação da Kiabi dará até 50% de desconto

Adicionar Comentário