Vestidos para Baixinhas 2020: Novas Tendências, Dicas e FOTOS

Algumas mulheres podem encontrar dificuldade na busca por vestidos para baixinhas 2020. Por isso, o post de hoje tem como missão te ajudar a encontrar vestidos para baixinhas 2020 que tenham a sua cara. Nada que fuja dos seus gostos. E o melhor, com inspirações que podem ser usadas em diferentes ocasiões. Se prepara e vem conhecer modelos incríveis que vão te encantar.

Vestidos-para-Baixinhas-2020

Vestidos para Baixinhas 2020

Vestidos para Baixinhas Magras

Ser magra pode sim trazer algumas dificuldades. As pessoas têm a ideia de que apenas as gordinhas sofrem com seu corpo, e infelizmente não é assim.

Antes de ver ideias sobre vestidos para baixinhas 2020 magras, tenha em mente a importância de amar o seu corpo. Busque opções que valorizem o seu quadril, como os vestidos tubinho 2020. Ouse com cores mais fortes e não tenha medo de usar aquilo que acredita ser o mais bonito.

Vestidos para Baixinhas 2020 Gordinhas

A dica de usar peças mais cinturadas também valem para os vestidos para baixinhas gordinhas. Mas olha, o modelo cinturado não significa aquele com um elástico na cintura. Ao contrário, são vestidos que mostram o formato do seu quadril e não te deixam “reta”.

Por ser baixinha você precisa usar roupas que alonguem seu corpo, valorizem seja suas pernas, ombros ou braços.

Vestidos para Baixinhas de Festa 2020

Em dias de festa, principalmente as de gala, a escolha da roupa é a mais importante.

Os vestidos para baixinhas de festa devem valorizar o corpo da mulher sem deixá-la com comprimento ainda menor. O que pode acontecer caso escolha um vestido longo não apropriado. Opte pelo modelo sereia, ou aqueles em que a barra pode ser ajustada e concentre o destaque para outros membros do corpo.

Vestidos para Baixinhas Estampadas

Algumas teorias dizem que certas estampas não favorecem o corpo da mulher baixinha. E esta pode ser uma verdade, dependendo do conjunto que formam a peça, como a estampa e o modelo.

Os vestidos para baixinhas 2020 estampadas devem seguir preferencialmente a linha vertical, em sentido de alongamento. Desenhos muito juntos e agrupados são evitados, escolha estampas maiores ou bem distribuídas.

Vestidos Curtos para Baixinhas 2020

O melhor amigo da mulher baixinha é o salto, mas algumas opções de vestidos para mulheres baixinhas curtos podem ser a peça mais especial do seu guarda roupa. Prefira os modelos acima do joelho, porque valorizam mais as suas pernas.

Os decotados também poder ser uma opção bem interessante. Caso o modelo fique bacana com tênis, aproveite que hoje existem opções de tênis com saltinho que podem ser ótimos pra você.

Vestidos para Baixinhas 2020 Longos

Não precisa se preocupar na hora de comprar, alugar e principalmente vestir peças de vestidos longos para baixinhas.

O modelo midi, que fica posicionado até a altura do calcanhar, mais ou menos, é uma alternativa que deve ser considerado. Escolha modelos com cintos e amarrações na cintura. As versões tomara que caia não são muito indicadas. E as estampas podem ajudar a dar uma “esticadinha”.

Modelos de Vestidos para Baixinhas 2020

Então, você já sabe: ame seu salto alto, busque estampas que valorizem seu corpo, modelos curtos são ótimos, e os decotes devem ser usados.

Depois de escolher modelos de looks para baixinhas 2020 basta sair por aí arrasando. Na hora da foto sozinha, pede para amiga caprichar no ângulo. Posicionando o celular de baixo para cima é uma maneira de alongar seu corpo.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 6

Vestidos para Baixinhas 2020: Novas Tendências, Dicas e FOTOS

Adicionar Comentário