Mensagens de Páscoa 2020: Frases Curtas, Cartões, Músicas

Pietra Martins

Não é tempo só de chocolate, a Páscoa tem uma significado muito importante, principalmente para os religiosos, já que a data marca a morte e ressurreição de Jesus Cristo. E, para surpreender quem você ama neste dia, é legal enviar uma mensagens de Páscoa 2020. Com a lembrança escrita, é possível mostrar a quem amamos a importância que esses possuem em nossas vidas, portanto, vamos  conferir lindas mensagens de Páscoa 2020.

Mensagens-de-Páscoa-2019

Mensagens de Páscoa 2020

Mensagens de Páscoa 2020 Frases

Certamente pequenas atitudes podem mudar um dia. Por exemplo, se você conhece alguém que precisa ler algo para entender o verdadeiro significado da comemoração pascoal, você pode escolher entre as mensagens de Páscoa 2020 frases. Publicá-las em suas redes sociais ou até mesmo escrever em forma de bilhete pode significar grandemente o sentido da Páscoa de alguém.

  • “Páscoa é dizer sim ao amor e à vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.” (Autor desconhecido)

 

  • “A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Jesus, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela Sua ressurreição.” (Autor desconhecido)

 

  • “A minha confiança e esperança estão somente em Jesus, porque nem a morte conseguiu derrotá-lo.” (Autor desconhecido)

 

  • “Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A Páscoa ou Pessach é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, Páscoa é amor.” (Albert Einstein)

 

  • “O momento é de renascimento. O momento é de mudança. Então que nesta Páscoa, mais do que religiões, busquemos incessantemente por verdadeiras auto-reedições” (Danielle Antonacci)

 

  • “Faça desta Páscoa, a tua Páscoa. Faça desta ressurreição, tua ressurreição. Nunca se entregue, pois é somente a cada adversidade que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade.” (Ivan Teorilang)

 

  • “Celebre a vida nova e realize novos sonhos. Construa esperanças para novos projetos, com pés firmes rumo ao novo tempo. Viva a cada dia uma nova ressurreição, deixando o homem velho morrer e dando oportunidade para esvaziarmos o sepulcro e construir morada para o homem novo.” (José de Alcantara)

 

  • “A feliz notícia de que Ele ressuscitou não muda o mundo contemporâneo. Mas a Páscoa nos dá o poder espiritual para fazer o trabalho, aceitar a disciplina, e fazer o sacrifício.” (Henry Knox Sherrill).

Mensagens de Páscoa Religiosas 2020

Se tratando especialmente de um momento em que a fé e a devoção são lembradas, por que não distribuir mensagens de páscoa religiosas 2020? A religião deve ser levada em consideração, não importando qual a sua,  o sacrifício de Jesus foi feito por todos. Pensando assim, inúmeras são as mensagens religiosas, podendo ser tando da religião católica quanto da evangélica.

Mensagem de Páscoa Católica

Para escrever uma mensagem de Páscoa católica, temos várias inspirações. Podendo ir de aclamadas Santas até mesmo as palavras Papais, a mensagem católica sempre espalha fé entre os cristãos.

  • “Uma prova de que Deus esteja conosco não é o fato de que não venhamos a cair, mas que nos levantemos depois de cada queda.” (Santa Teresa de Ávila)

 

  • “O maior feito de Jesus não foi ressuscitar os mortos, mas é a capacidade de ressuscitar os vivos.” (Padre Fábio de Melo)

 

  • “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos” (1 Pedro 1:3)

 

  • “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim viverá, ainda que morra”. (João 11:25)

 

  • “Porque Cristo, nossa Páscoa, foi sacrificado por nós” (Coríntios 5:7)

 

  • “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito. Para que todos aqueles que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16)

Mensagem de Páscoa Evangélica

Se você é evangélica, saiba que a mensagem de Páscoa evangélica também poderá tocar seu coração. Enviar uma mensagem com um sentido de amor e fé irá tocar o coração do seu irmão.

  • “Hoje eu sei que cada gota de sangue foi por mim. Hoje eu sei que cada gota de sangue é um oceano de amor” (Autor desconhecido)

 

  • “Páscoa é luz, renascimento, fé, paz e esperança. De um mundo melhor com mais fraternidade. Como uma canção que se reveste de alegria todos os anos. Fazendo crescer o amor em todos os corações” (Isaías Ribeiro)

Mensagens de Páscoa 2020 para Namorado

Associar a Páscoa simplesmente a chocolates pode não ser o suficiente para levar o significado que a data merece. Mostrar ao próximo que seu relacionamento está sempre em presença de Deus poderá fortalecer os laços entre o casal. Portanto, demonstre com palavras de afeto e de fé que o Espirito Santo está entre vocês, certamente valerá mais que qualquer doce. Não tem problema se vier um chocolate junto, mas, as palavras certamente ficarão, enquanto o doce acabará.

Dessa forma, você pode escrever uma linda mensagem de Páscoa 2020 para namorado.  Deixar em algum lugar em que ele possa achar, pode ser uma forma de fazer um “caça ovos” diferente, tornando o momento mais especial. Certamente seu amado irá gostar de receber essa linda surpresa.

  • “Que o nosso amor continue doce como chocolate e que nosso carinho aumente cada vez mais” (Autor desconhecido)

 

  • “Meu Amor, meu coração neste momento transborda de alegria. A Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz, esperança e amor. E é com esse mesmo amor que desejo comemorar esta data ao seu lado por muitos anos, curtindo cada minuto da nossa união.” (Mundo das mensagens)

 

  • Que o amor de Cristo, ao nos Salvar, renove em nós, nosso amor, hoje e todos os dias. (Esotherika)

 

  • “Que o coelhinho da páscoa possa encher nossos corações de novas emoções para que a nossa comemoração seja completa de amor e muita felicidade!” (Gabriela Mendes)

 

  • “Desejo que a sua Páscoa seja a mais feliz de todos os tempos. Claro, agora você me tem, meu amor” (Sonia Schmorantz)

 

  • “Que nesta Páscoa, nossos corações estejam unidos pelos laços do amor” (Helena Cruz)

Mensagens de Páscoa 2020 para Amigos

Quantos momentos felizes não passamos ao lado de amigos especiais? Pessoas que muitas vezes representam a  família que escolhemos para nossa vida. E quando se trata da ressurreição de Cristo, certamente queremos uma homenagem para quem amamos. As mensagens de Páscoa 2020 para amigos com certeza alegrarão o dia desta pessoa especial. Aproveite também para conferir lindas mensagem para dia da mães 2020!

  • “Querido amigo, que esse dia  seja de renovação e fé em sua vida. Pois, apenas com a presença de Cristo em nossa vida, somos verdadeiramente felizes.”

 

  • “Que nessa Páscoa o Espirito Santo possa estar presente em seu lar. Pois, assim como Jesus ressuscitou, a fé deve ser renovada diariamente. “

Mensagens de Páscoa 2020 para Clientes

Os nossos clientes devem ser nossos melhores amigos. Portanto, cultivar uma boa relação com quem precisa dos seus serviços é a melhor forma de se fazer sempre presente. Pensando nisso, enviar boas mensagens é uma ótima forma de ser lembrado.

E para turbinar esta troca entre vocês, por que não fazer um agrado? As mensagens de Páscoa 2020 para clientes podem ser entregues aos que frequentarem seu estabelecimento naquele dia. Ou ainda, enviada no endereço dos fregueses. Se for acompanhado com um doce ou chocolate pode ser um mimo extra, afinal, quem não gosta?

  • “Que a fé e a celebração do renascimento estejam presentem em sua empresa”

 

  • Estar constantemente com sua fé renovada é a melhor forma de gerir sua empresa e guiar seus funcionários. Que essa Páscoa possa ser uma luz para guiar muitos caminhos. 

Mensagens de Páscoa 2020 para Whatsapp

A sua lista de contatos está acostumada a receber mensagens suas? Mesmo que isso não aconteça com frequência um dia especial pede uma comemoração. Pensando nisso, juntamos várias inspirações e ideias bem bacanas de mensagens de Páscoa 2020 para Whatsapp para encaminhar aos seus familiares e amigos.

Para não ficar tão mecânico, uma ótima dica é que, para as pessoas mais próximas, você consiga enviar mensagens mais personalizadas. 

  • ” Em uma data tão marcante quanto essa, desejo que você e sua família possam se manter na fé de Cristo e renovar a cada dia sua crença.”

 

  • “Caro amigo, sei que está sempre na presença de Cristo e , pensando em você, envio essa mensagem de fé e renovação. Com carinho.”

Mensagens de Páscoa 2020 Músicas

A música representa tudo aquilo que não conseguimos expressar só com palavras. Pensando nisso, e para embalar o evento de comemoração da páscoa, conheça mensagens de Páscoa 2020 músicas. A maioria delas é voltada para o público infantil, mas, certamente trazem lindas mensagens de reflexões. 

Mensagens de Páscoa 2020 Cartões

Para presentear alguém querido podemos dar além do que chocolates, uma ótima dica são as mensagens de Páscoa 2020 cartões.  Muitos deles já possuem mensagens prontas, mas, para ficar um pouco mais informal, deve-se escrever de próprio punho um complemento. Assim, a pessoa que irá receber o cartão, saberá o quanto quem enviou, se importa.

  • “Envio esse cartão para que saiba que essa data é importante e sempre deve ser lembrada e comemorada. Que sua fé esteja sempre em renovação.”

Mensagens de Páscoa 2020 Professor

Estar constantemente em contato com os professores cria um vínculo. Dessa forma, lembrar de enviar mensagens de páscoa 2020 professor pode ser uma forma simples, mas muito significativa, de demonstrar seu carinho.

  • “Professor, obrigada por tanto ensinamento. Que Jesus esteja sempre presente em sua vida, e que possa sempre guiar seus passo. Feliz Páscoa.”

 

  • “Querida professora, além desse chocolate, quero desejar muita fé em sua vida. Que Deus sempre possa se fazer presente. Feliz Páscoa.”

Mensagens de Páscoa 2020 para Crianças

As crianças são as mais ansiosas pelas festividade da Páscoa, mas, certamente pelos motivos errados. A maioria só pensa nos doces e chocolates, mas, as famílias devem modificar isso e demonstrar o verdadeiro sentido da comemoração.

Uma ótima dica é, juntamente com os doces, enviar mensagens de páscoa 2020 para criança.  Elas podem até servir como caminho em busca dos ovos, vale a pena a tentativa.

  • “Que Jesus esteja sempre presente em sua vida e acompanhe seu crescimento com muita bênção e fé.”
  • “Que sua Páscoa seja muito mais que chocolates, mas sim, uma forma de enxergar como Jesus nos salvou.”

Mensagens de Páscoa 2020 para Imprimir

Se você quer retirar uma mensagem do computador e enviar da forma antiga para alguém, poderá utilizar as mensagens de Páscoa 2020 para imprimir. São inúmeras as ideias, até porque, hoje em dia qualquer mensagem pode ser impressa. Geralmente as imagens são em preto e branco, voltadas mais para colorir.

Portanto, basta escolher uma de sua preferência, imprimir e enviar.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média:
Total de Votos:

Mensagens de Páscoa 2020: Frases Curtas, Cartões, Músicas

Adicionar Comentário