Ovo de Páscoa 2020: Diferentes Tipos, Como Fazer? Preços

A páscoa mal chegou, mas já estamos pensando certamente em qual ovo de páscoa 2020 iremos escolher esse ano ou com qual presentear alguém, dos infantis, aos de colher, trufados… variedade é o que não falta. E se você também está pensando em fazer seu próprio ovo de páscoa caseiro… temos a solução. Diferentes tipos, sabores, o passo a passo de como fazer ovo de páscoa 2020 e preços caso queira comercializar essas delicias.

E aí, ansiosa para esse feriado tão delicioso? Então borá acompanhar esse post cheio de novidades e sair daqui com muitas ideias de como deixar a sua páscoa ainda mais divertida e gostosa. Vem dar uma olhada.

Como Fazer Ovo de Páscoa 2020 Caseiro

Se você é daquelas que preferem fazer as coisas por conta própria, esse momento é seu.

Quando falamos em ovos de páscoa, até nos mais elaborados, pode gerar aquela dúvida “será que é fácil mesmo fazer isto?”, mas aqui você verá como fazer ovo de páscoa 2020 caseiro de forma simples, verá que não é nenhum bicho de sete cabeças, e com muito cuidado e amor os ovos de páscoa serão as coisas mais fáceis de se fazer.

Para as iniciantes, começar dos menores de 250g e mais simples é a melhor opção, até pegar mais prática.

É um tamanho ótimo para presentear ou até mesmo vender. Por isso, separamos um vídeo perfeito do canal Escola de Salgados, onde eles explicam direito o passo a passo de como fazer ovo de páscoa 2020.

Ovo de Páscoa 2020 de Colher

Ah o ovo de páscoa 2020 de colher… quem não fica babando ao ver essa delicias por aí hein?

Até porque vamos combinar que ovos de páscoa já são uma delícia por mais simples que sejam, e agora com esse espaço a mais para o recheio podendo diversificar nos sabores e abusar sem medo, não tem quem resista!

Para estipular o preço para esse tipo de ovo, considere as despesas para comprar o chocolate, principalmente o recheio nesse caso que deve ser bem valorizado no valor, utensílios utilizados e as embalagens. É interessante também acrescentar 10% para bancar as despesas como água, luz e gás.

É com certeza um dos tipos que mais fazem sucesso entre o público.

Ovo de Páscoa 2020 Infantil

Se tem alguém que espera mais a páscoa além dos chocólatras de plantão, essas são as crianças, afinal elas adoram chocolate e os brindes então nem se fala, nada como unir o útil ao agradável.

Os ovos infantis requerem mais tempo, trabalho e detalhes na hora de faze-los. Por isso, transforme o tempo gasto em dinheiro, considere o tipo de produto que você pretende vender, avalie suas especialidades e estipule um preço adequado.

O ovo de páscoa 2020 infantil é com certeza outro tipo dos que mais fazem sucesso, isso porque você pode escolher diversos modelos na hora da compra para agradar os seus pequenos, como também abusar na hora de elaborar algum. Não vai ter erro!

Ovo de Páscoa 2020 Trufado

O ovo de páscoa 2020 trufado, outro queridinho entre os diferentes tipos, afinal, quem não fica babando na hora de abrir o ovo e ver aquele recheio perfeito não é mesmo? É de deixar qualquer um com água na boca. Então se está na dúvida de qual ovo escolher, pode ir sem medo nos trufados, você com certeza irá amar, aposte nos recheios e se delicie. 

Assim como os ovos de colher, considere todas despesas aplicadas e gastas, principalmente ao recheio.

Transforme o trabalho e mão de obra em dinheiro.  Outra dica é avaliar os concorrentes.  Antes de correr para cozinha, veja se este preço é competitivo, o valor dos ovos industrializados semelhantes, qualidade dos produtos utilizados e também as condições financeiras e o perfil dos seus potenciais clientes. 

Como Definir o Preço do Ovo de Páscoa 2020

É claro que se trouxemos como fazer ovo de páscoa 2020 também iriamos te ajudar em como definir o preço do ovo de páscoa 2020 não é mesmo? Normalmente os caseiros são mais baratos que os industrializados, mas você deve valorizar o seu trabalho, assim como dissemos acima. Por isso preste atenção nessa tabela aproximada de preços e aplique também em seus serviços. Para essa elaboração de preços, opte pelos 4 passos principais. Que são:

  1. Somar os custos com ingredientes, embalagens e outros. Despesas para comprar o chocolate e os outros itens para produzir os ovos, como o valor das embalagens e utensílios utilizados.
  2. Estipular o tempo gasto para produzir uma unidade. Exemplo: se você gastar três horas para produzir 10 unidades. O período a ser estipulado inclui o tempo para fazer as compras, preparar as receitas e limpar a cozinha.
  3. Transformar o tempo gasto em dinheiro. Para esse passo é preciso considerar o tipo de produto que você irá vender (ovos de colher, infantil, trufados, etc), bem como o salário base da sua região.
  4. Preço de venda. Avalie os preços padrões estipulados, de concorrentes, dos ovos industrializados, qualidade dos produtos utilizados e também as condições financeiras.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 4.74
Total de Votos: 65

Ovo de Páscoa 2020: Diferentes Tipos, Como Fazer? Preços

Adicionar Comentário