Maquiagem Fresh: Tendência da Estação

As maquiagens com aspectos mais naturais estão sendo a preferência das mulheres para muitas ocasiões. Esquecer as maquiagens mais carregadas, pesadas e fortes são o ponto principal para quem quer esse aspecto mais leve. A tendência da maquiagem fresh ajuda a realçar ainda mais sua beleza natural e é perfeita para a temporada atual, pois resiste aos dias mais quentes e evite aquela aparência de “maquiagem derretida”.

A maquiagem fresh é a combinação de frescor, suavidade e verão, não marca nenhuma parte do rosto e ainda te dá aquela impressão de “I woke up like this”, e quem não busca por isso não é mesmo? Ainda mais nesses dias de temperaturas altas.

Então se você está procurando por uma maquiagem que não abuse muito dos produtos, seja ideal para o verão, além de realçar seus traços, aposte na maquiagem fresh e temos certeza que não vai se arrepender!

Essa make busca abusar de tons mais suaves, quentes e alegres. Tons terrosos e delicados, como os próximos do laranja, pêssego, coral e salmão são as cores perfeitas para uma maquiagem para a temporada. A maquiagem fresh vem para dar um toque de frescor, cor e brilho ao rosto.

Que tal aprender como fazer uma maquiagem para festa dessas, tão requisitada e sair por aí arrasando com sua beleza natural? Ótima ideia, certo? Então vem conferir com a gente!

Como fazer uma Maquiagem Fresh?

A temporada primavera-verão exige que fiquemos com a pele sempre hidratada e bem cuidada, mas para isso manter o cuidado de não obter uma pele com aspecto oleoso ou melado.

Por isso, opte por produtos oil free, lave o rosto com um sabonete próprio, um tônico e em seguida aplique o bb cream ou cc cream antes de começar qualquer maquiagem.

Esses produtos fazem o papel do hidratante e geralmente contém protetor solar. Caso queira um resultado ainda mais desejado, borrife um pouco de água termal pelo rosto, espere secar e enfim… mãos na massa, podemos começar a make pra valer.

Primeiramente espelhe uma base com cobertura leve, com a esponja ou pincel por todo o rosto de forma uniforme.

Feito isso, é hora de mandar as manchinhas, olheiras, etc, embora. É hora do corretivo. Corrija tudo que te incomode, fazendo um triângulo invertido, até a altura do nariz.

Defina as sobrancelhas sem exagerar muito e de forma natural com um lápis para sobrancelhas ou sombra.

Vamos para os olhos! Uma maquiagem fresh merece olhos destacados, então escolha uma das sombras indicadas de sua preferência, aplique-a em toda pálpebra, côncavo e pode se jogar no “cílião”. Camadas de máscara por todos os cílios farão toda a diferença para essa maquiagem.

Pincele um blush rosado nas maçãs do rosto, do centro do rosto em direção às têmporas com movimentos de dentro para fora.

 

Por fim escolha um batom de sua preferência dentro dessas tendências e finalize com um bom gloss. Eles fazem toda a diferença em toda maquiagem além de darem um toque a mais de fresh em toda a make.

E pronto! Já está mais linda ainda para arrasar por aí em toda temporada com sua make natural, leve e maravilhosa.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 4.8
Total de Votos: 5

Maquiagem Fresh: Tendência da Estação

One Response

  1. Daiane Dias

Adicionar Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.