Jacquemus lança coleção de verão 2020 em campo de lavandas. Confira!

Pietra Martins
Pietra Martins

O verão 2020 se inicia no próximo domingo (22) e promete ser uma estação quente e colorida, por isso nada melhor do que conhecer a coleção de verão 2020 da marca do estilista francês Simon Porte Jacquemus.

A Jacquemus completou 10 anos esse ano e para marcar essa data especial, realizou, em junho, um desfile que repercutiu nas grandes empresas de moda, como a VOGUE.

O desfile foi impecável no quesito modernidade e estilo, além de inspirador, carregando poesia. O evento foi realizado em um campo de lavanda em Valensole, sul da França, cidade natal de  Simon.

Sobre o desfile em comemoração aos 10 anos da marca

A coleção  foi inspirada inspirada nas obras de David Hockney, Paul Cézanne e Jean Lurçat, nomeada como Le Coup de Soleil (a explosão do sol).

O desfile contou com uma passarela rosa pink, criada pelo Bureau Betak em homenagem aos artistas Christo e Jeanne-Claude.

Além da obra do artista David Hockney “The Arrival of Spring in Woldgate, East Yorkshire”  apresentada na Royal Academy em 2011.

  • Aproveite para conferir o que está sendo tendência na moda 2020!

“Com essa passarela, algumas pessoas só vão se lembrar da lavanda, outros verão a semelhança com as pinturas de  Hockney… Só quero que meu trabalho seja entendido”, comentou o estilista ao site da  Vogue britânica.

O desfile apresentou peças incríveis, como vestidos para o verão 2020 com decote v e saias amplas.

Peças da coleção de verão 2020 de Jacquemus

O que também chamou atenção foram as peças de alfaiataria, camisas – de mangas curtas ou longas – e jaquetas de lona sobrepostas com saias e tops, com tons de rosa misturado com verde, que vieram acompanhas de sandálias com tiras finas, um look que desfila entre o litoral e urbano com uma pegada Francesa.

O desfile se diferenciou por trazer alguns acessórios, como mini bags e chapéus de palha,  que ganharam versões coloridas e em formatos de cestas.

O desfile também contou com a participação da modelo e atriz brasileira, Bruna Marquezine. Bruna carregou  uma it-bag de palha da coleção, que custa  R$ 7.3 mil no Brasil.

Apesar da marca ter apenas 10 anos, Samon produz desde os seus 19 anos e hoje aos 29, tem como clientes nomes como Rihanna, Beyoncé e Dua Lipa.

Conheça outras peças da coleção de verão 2020 Le Coup de Soleil:


Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 10

Jacquemus lança coleção de verão 2020 em campo de lavandas. Confira!

Adicionar Comentário