Tons de Cabelo Loiro: 6 tendências que vão bombar em 2020

Estamos chegando ao final de mais um ano em que a moda, mais uma vez, brilhou! Desta forma, como era de se esperar, a proximidade de 2020 traz com ele várias promessas do mundo fashion. Dentre as tendências que estão por vir e que estão sendo muito comentadas estão as cores de cabelo, principalmente os tons de cabelo loiro.

O loiro será um dos protagonistas de 2020. Afinal, se em 2019 as madeixas loiras foram objeto de desejo e admiração, em 2020 isto não será diferente.

Inspire-se a seguir com as 6 tendências de tons de cabelo loiro que vão bombar em 2020!

Tons de cabelo loiro cream Soda – Nem loira, nem morena

Esta tonalidade de cabelo loiro pode ser confundida com o castanho claro, pois é formada por uma mistura entre fios beges, dourados e marrons.

Uma grande tendência de tons de loiro que irá bombar em 2020, esta coloração geralmente respeita, ainda, raízes um pouco mais escuras que vão gradualmente clareando até as pontas. Além disso, essa tonalidade da coloração loira tem por chamariz o fato de destacar o rosto, uma vez que os fios dourados tendem a iluminar a pele facial.

Outra vantagem desta coloração é que fica bem tanto em cortes de cabelos longos 2020 quanto em cabelos curtos e médios.

Tons de cabelo loiro mix ou coco queimado

Este também é um dos tons de cabelos loiros que será tendência em 2020 e que também se apoia na mistura de tonalidades claras e escuras.

Seu diferencial está na manutenção em tonalidade castanha, geralmente a cor natural do cabelo, combinada à mistura de tons loiros ao longo das pontas. Uma das misturas mais utilizadas é entre loiro creme, com presença marcante no comprimento dos fios e o loiro gelo, que tende a permanecer nas pontas.

Tons de cabelo loiro morango

Também conhecido como strawberry blonde, essa tonalidade de loiro vem com muita força no próximo ano. Seu nome se deve ao fato de que a tonalidade é uma mistura entre cores vermelhas e tons de loiro. O resultado são cabelos que podem ser considerados tanto loiros quanto ruivos.

Cabelo loiro Platinado

Esta cor tomou o gosto das mulheres há alguns anos, sendo que inúmeras famosas já o apresentaram. Essa tonalidade de loiro é, portanto, aposta certa para 2020, pois irá continuar sendo tendência.

A principal característica dos cabelos platinados 2020 são os cabelos descoloridos e com tonalidades amarelas muito claras, chegando até mesmo ao prateado, que pode se confundir à cor branca.

Cabelo loiro Amarelo

O loiro amarelo também está de volta! Uma das principais vantagens desta tonalidade de loiro é que não exige a aplicação de muitos processos químicos. Além disso, o cuidado das madeixas após os procedimentos de tintura não são tão complexos quanto os exigidos, por exemplo, por cabelos platinados.

Cabelo loiro com cores fantasia

Os últimos tons de loiro tendência que irão bombar em 2020 são aqueles misturados com cores fantasia. Embora esta combinação geralmente seja feita sobre cabelos platinados ou cor gelo, também pode ser utilizado sobre outras tonalidades loiras.

A utilização de tons pasteis como loiro e azul é tendência nas passarelas e nas ruas, conferindo modernidade e despojamento aos fios.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 8

Tons de Cabelo Loiro: 6 tendências que vão bombar em 2020

One Response

  1. Daiane Dias

Adicionar Comentário