Beyoncé lançará coleção sem gênero junto com a Adidas. Veja!

No dia 18 de janeiro será lançada a nova coleção da marca própria da Beyoncé, a Ivy Park. A coleção é uma parceria com a marca alemã Adidas, juntos irão lançar uma diversidade de produtos, como calçados, roupas e acessórios, a maioria em tons de bordô, laranja e creme.

 

O intuito da coleção Ivy Park é produzir produtos sem gênero, seguindo a pegada esportiva da Adidas, trazendo calças cargo, macacão feminino 2020, casacos com capuz e short de ciclismo. As peças também vão conter as tradicionais faixas triplas da Adidas.

A marca da Beyoncé tem apenas 3 anos, foi lançada em 2016 com a rede de moda britânica Topshop.

Já a Adidas, renomada no mercado desde 1948, ver a parceria com a Ivy Park como uma forma de atrair mais clientes de todos os gêneros, principalmente do sexo feminino, sendo capaz desbancar sua maior concorrente, a Nike.

Em janeiro, a coleção estará na capa da  primeira edição de 2020 da revista Elle, segundo a Adidas.

Parceria entre Beyoncé e Adidas com a coleção Ivy Park

Quando a Beyoncé oficializou a parceria com a Adidas para o desenvolvimento de uma linha de roupas e tênis, ela declarou em nota:

Essa parceria é a concretização de um objetivo. Adidas é referência em criatividade. Nós dividimos uma filosofia que alia criatividade e responsabilidade social”.

Aos 38 anos, a Beyoncé é um das primeiras mulheres negras a comandar uma marca esportiva. A cantora é hoje uma das figuras mais importante que representa o empoderamento negro e feminino.

Bey vem a décadas falando com pessoas do mundo inteiro, de várias gerações e gêneros, sua marca foi feita para ser um produto que incluí a todos.

Veja a prévia da nova parceria entre as marcas Ivy Park e Adidas:

Uma foto que animou os fãs de tênis esportivo foi o modelo divulgado pela Bey em suas redes sociais. Produzido com material de couro branco, o sapato recebeu as tradicionais três faixas da Adidas, no tom roxo. 

A imagem também traz peças da linha de acessórios, como três correntes douradas. 

Os acessórios possuem o collab da marca. Mas o que chamou a atenção foi uma dentadura de grillz dourada que aparece na boca da Beyoncé.

A cantora também aparece nas fotos com as unhas pintadas com as listras da Adidas desenhadas. 

Linha de maquiagem da icônica Rihanna

Outro marco importante foi a linha de maquiagem da Rihanna, Fenty Beauty, que lançou 50 tonalidade de bases para todas as mulheres, da pele mais clara até a mais escura, abraçando as mulheres de todas as culturas.

A indústria da moda 2020 e estética vem se modificando e se tornando representativas através das mulheres negras. Um verdadeiro marco!

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 11

Beyoncé lançará coleção sem gênero junto com a Adidas. Veja!

Adicionar Comentário