Dicas infalíveis de exercícios para aumentar o bumbum: Passo a Passo

Muitas mulheres sonham com o bumbum grande. Aquele bumbum empinado e redondo. Mas infelizmente não cai do céu e temos que suar um pouquinho se quisermos alcançar o corpo dos sonhos. Como nem todo mundo tem tempo ou disposição para frequentar academia, nós do Pequena Mila separamos dicas de exercícios para aumentar o bumbum sem sair de casa.

Exercícios para aumentar o bumbum sem sair de casa

Confira a seguir, exercícios infalíveis que vão aumentar seu bumbum em poucos dias sem precisar que você vá para a academia!

Agachamento Simples para Aumentar o Bumbum

O agachamento é o melhor e principal exercício para os glúteos, além de tonificar os músculos da perna. É um exercício completo, simples e fácil.

Passo a Passo:

Em pé, com as costas ereta, afaste os pés na mesma largura do que a dos ombros. Dobre os joelhos jogando o quadril para baixo até alcançar a linha do joelho. Abaixe-se como se fosse sentar em uma cadeira, dessa forma sempre jogando o bumbum para trás.

Agachamento sumô para aumentar o bumbum 

 

Diferente do simples, o agachamento sumô é realizado com as pernas afastadas. É um ótimo exercício, pois também trabalha a parte interna da coxa. Você também pode utilizar pesos específicos para agachamento sumô, para deixar o treino mais intenso.

Agachamento Afundo

O agachamento afundo vai ter fazer suar, deixando suas pernas bambas, isso porque o exercício exige força e equilíbrio.

Passo a passo:

Em pé, bote uma perna em frente a outra, em uma larga distância. Abaixe-se devagar, mas sem inclinar o tronco para frente. É uma atividade que existe muita postura, então cuidado.

Abdução

É um exercício simples e fácil, mas exige concentração. Você só vai precisar de um elástico.

Passo a passo:

Em pé, ponha um elástico entre as pernas, um pouco abaixo do joelho. Se preferir, coloque um tênis feminino para treino, abra as pernas e deixe na mesma largura que os ombros. Flexione um pouco, como se fosse se sentar. Depois estique bem as pernas no máximo que você conseguir e retorne a posição inicial.

Faça 3 séries com 20 repetições em cada exercício, durante três dias da semana. Mas não faça todos os dias pensando que dará efeito mais rápido. Pelo contrário, você só irá gastar energias e acabar se machucando, pois os músculos precisam descansar por 24 horas. Por isso é recomendo treinar um dia sim e um dia não.

Vale lembrar que um bom resultado também vem de uma boa alimentação, proteína da carne e carboidratos, como batata doce são essenciais para ganhar massa muscular.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 9

Dicas infalíveis de exercícios para aumentar o bumbum: Passo a Passo

Adicionar Comentário