Os vestidos mais lindos dos tapetes vermelhos de 2019!

Pietra Martins
Pietra Martins

Estamos chegando ao final de mais um ano no qual a moda brilhou em todos os lugares, dos mais simples aos mais privados e glamurosos. As premiações da televisão, música e cinema não foram diferentes e nos serviram uma variedade de vestidos que desfilavam pelos tapetes vermelhos.

Selecionamos os looks marcantes das premiações de 2019. Veja a seguir os vestidos mais lindos dos tapetes vermelhos de 2019!

Os vestidos do tapete vermelho do Oscar 2019

Estamos novamente entrando em mais uma época de premiações do cinema. O Oscar 2019 não só apresentou grandes obras da sétima arte e atuações marcantes, mas também vestidos longos de festa 2020 memoráveis em seu tapete vermelho.

Brie Larson, a Capitã Marvel e já ganhadora de uma estatueta de melhor atriz arrasou com um vestido prateado com fenda até a parte superior da coxa. Preso ao pescoço, o vestido ajudou a ressaltar as curvas da atriz.

A jovem e promissora atriz Margot Robbie também apostou no brilho para o tapete vermelho do Oscar 2019. Desta vez, porém, as tonalidades foram douradas em um vestido com um profundo decote V e mangas longas. Uma peça clássica e sexy.

Uma das principais atrações do Oscar 2019, o ícone do pop Lady Gaga concorria nas categorias de melhor atriz e melhor música, tendo saído vitoriosa nesta última.

No look a cantora e atriz apostou em um modelito clássico que lembrava em muito Audrey Hepburn e que arrasou no tapete vermelho.

O vestido longo, de saia volumosa e cintura bem marcada foi um dos mais clicados da noite. O colar usado era uma atração à parte: uma joia cotada em 30 milhões de dólares.

O que se destacou no tapete vermelho do Grammy 2019

O Grammy é a premiação do mundo da música no qual costumam passar, anualmente, looks inesquecíveis que variam entre ousados e clássicos.

A cantora novamente merece ser citada. Como um verdadeiro ícone da moda de seu tempo, Lady Gaga novamente arrasou na escolha do vestido para o tapete vermelho, desta vez prateado, com fenda na perna e detalhe volumoso lateral. O design é o melhor da combinação entre a moda dos anos 80 e anos 2000.

Caso houvesse um prêmio para os looks mais ousados dos tapetes vermelhos 2019 este com certeza teria em Cardi B uma de suas principais concorrentes.

A cantora apostou em um vestido escultural que remete a uma cauda de sereia combinado a uma concha. Ornamentada com pérolas, o look apresentava uma verdadeira pérola interpretada pela rapper.

Os vestidos do tapete vermelho do Emmy 2019

A premiação dedicada às artes televisivas também foi um show no quesito figurino.

A jovem atriz Zendaya que se destacou por seu papel na série Euphoria chamou a atenção de todos com seu vestido do tapete vermelho do Emmy 2019.

Vestida de verde dos pés à cabeça, Zendaya apostou em um ousado vestido que combinava transparência, fenda e corte desalinhado.

Por fim destacamos o vestido usado pela atriz Emília Clarke no tapete vermelho do Emmy 2019.

Ousada, a queridinha da série Game of Thrones famosa por sua simpatia apostou num pretinho nada básico com profundo decote em V e cintura bem marcada.

Estes foram nossos vestidos favoritos dos tapetes vermelhos de 2019. E os seus, quais são?

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Os vestidos mais lindos dos tapetes vermelhos de 2019!

Adicionar Comentário