Tendência laise para o réveillon: Modelos, Dicas e Inspirações

Pietra Martins
Pietra Martins

A tendência laise para réveillon é uma das apostas para esse final de ano e verão 2020. Originado na França, as roupas laise tecido é inteiramente feito de algodão, caracterizado pelos seu desenhos vazados. São roupas românticas e leves, ideal para os dias quentes e para quem vai passar o réveillon na praia.

As roupas de laise também nos remete a nossa infância, com certeza você já teve alguma peça no seu guarda-roupa quando criança, ou já viu na casa da sua avó. Hoje, não é difícil de encontrar roupas de laise, pelo contrário, lojas como a C&A e Riachuelo estão investindo em peças com o tecido, e o melhor de tudo, com preços bem acessíveis.

A melhor parte é que roupa de laise nunca sai da moda 2020 e pode se tornar uma peça coringa. Dá para usar em algum evento matinal ou noturno dependendo do modelo.

Dicas de roupas da Tendência Laise para o Réveillon

Os vestidos e saias são uma ótima opção para se usar em um final de tarde sem perder a elegância. Dá para usar em almoço de família ou jantar romântico, passeios e em dias mais quentes.  Dependendo do modelo, também é possível usar em festas e casamentos diurnos, pois além de leveza o tecido traz delicadeza que a ocasião pede.

Pra quem gosta de Festivais, os conjuntinhos de laise cai super bem, pois traz conforto e não esquenta, dessa forma você pode dançar e se divertir sem se preocupara o dia todo. Aproveite para fazer maquiagens poderosas que combinem exatamente com seu look e fique harmonioso! 

Confira modelos que estão sendo tendência


Tendência Laise: O que usar com a roupa?

Por ser um tecido fino e leve, as roupas de laiser pedem rasteirinhas que são mais delicadas e simples. Como geralmente as roupas são brancas, pode-se investir em sapatos coloridos para criar destaque no look.

O mesmo vale para bijuterias, como brinco, pulseira e colar, se você gosta de se destacar, pode abusar das cores e dos formatos para complementar o seu look.

Os brincos Maxis são muito utilizados para trazer cor e harmonia para a roupa. Além de serem grandes,            possuem formatos diferentes.  Alguns são feito por miçangas e outros mais delicados com pedrinhas.

 

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 18

Tendência laise para o réveillon: Modelos, Dicas e Inspirações

Adicionar Comentário