Cabelos coloridos: Dicas de cores, cuidados e inspirações

Pietra Martins
Pietra Martins

Os cabelos coloridos estão bombando! Muitos salões de belezas estão se especializando em coloração por causa da demanda de mulheres que andam procurando por um profissional experiente no assunto. 

Mas essa moda não é de agora, vem de muito tempo. A apresentadora e youtuber MariMoon da MTV é destaque desde o ano 2000 e vem inovando até hoje. Os cabelos coloridos não são apenas tendências de moda 2020,  mas conseguem expressar quem você é!

Para quem está a procura de uma mudança radical, o Pequena Mila traz alguns modelos incríveis para lhe ajudar.

Cabelos coloridos na cor rosa

O cabelo rosa é um dos tons mais procurados pelas mulheres. São super charmosos e traz uma leveza. Há quem prefira os tons mais fortes, como o rosa pink  e outros os clarinhos, tons pastéis e os os esbranquiçados.   

Cabelos na cor vermelha

Hoje em dia ter o cabelo vermelho já é comum, mas não deixa de possuir um super destaque. Dependendo do tipo de vermelho, cai bem em todos os tons de pele. A cantora Pitty, por exemplo, caiu nos encantos dos fios avermelhados.

Cor de cabelo amarelo

O amarelo é super chamativo, blogueiras como Eve tem chamado bastante atenção em suas redes sociais quando aderiu ao loiro. Possui uma tonalidade super acesa e iluminada.

Cores de cabelos coloridos verde

O verde é uma opção bastante diferente e de super destaque. Cai bem em qualquer tonalidade de pele. Você pode colorir em tons pasteis ou fortes, fica ao seu critério.

Cores alternadas de cabelos coloridos

Há quem gosta de mesclar e brincar com as cores! é uma opção super bacana e diferente. Se você gosta de chamar atenção irá adorar. Dá para fazer diversas combinações e todas ficam lindas!

Como cuidar dos fios coloridos?

Primeiramente, se você pensa em colorir o cabelo, procure por profissionais especializados. Os fios tem que estar fortes e saudáveis para aguentar o processo químico.

Após a coloração, hidrate o cabelo semanalmente, de preferência hidratações com óleo vegetal. Marcas como o boticário criou a linha Math, específica para cabelos coloridos e pode ser uma boa opção.

Os produtos da Dove também são indicados. Possuem óleo de coco e não contém sal. Procurem também shampoo e condicionador para cabelos secos, produtos da linha joico oferece maciez e o brilho que você procura.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 8

Cabelos coloridos: Dicas de cores, cuidados e inspirações

Adicionar Comentário