Globo de Ouro 2020: Veja os looks das famosas no tapete vermelho

O Globo de Ouro 2020 aconteceu no último domingo, 5 de dezembro. O evento ocorre anualmente nos Estados Unidos para premiar séries de televisão e filmes lançados no ano anterior.

Além de chamar atenção em relação ao reconhecimento à indústria do entretenimento cinematográfico o evento também dá o que falar em relação aos looks usados pelas famosas.

O tapete vermelho com os penteados, roupas e jóias das artistas é sempre um dos pontos altos do evento.

Veja, a seguir, os melhores looks das famosas no Globo de Ouro 2020.

Melhores looks Globo de Ouro 2020: Looks preto e branco

Muitas famosas optaram por looks baseados na tradicional combinação entre as cores preta e branca.

Vestido preto e branco da Joe King 

A jovem atriz que ficou conhecida por interpretar a protagonista de “A Barraca do Beijo” surpreendeu com seu look preto e branco.

A famosa, que concorria como melhor atriz em minissérie pelo seu papel em “The Act”, abusou das formas, movimentos e ilusão de ótica.

A atriz e cantora, filha de Lenny Kravitz e enteada do ator Jason Momoa, também arrasou com um vestido estampado 2020 de bolinhas em que o corpete e a saia alternavam as cores de fundo e da estampa.

Vestidos Vermelhos no Globo de Ouro 2020

Foram vários os vestidos que exibiam a cor vermelha no tapete de mesma cor da cerimônia de premiação.

Vestido longo da atriz Nicole Kidman 

A atriz australiana que concorria na categoria de melhor atriz por série de drama exibiu um lindíssimo vestido vermelho tomara que caia com uma longa fenda que valorizava muito bem as pernas da famosa.

Vestido vermelho da Scarlett Johansson

Scarlett Johansson não dispensou os holofotes com seu look no Globo de Ouro 2020.

A atriz, que concorria à melhor atriz em filme de drama, vestiu um belíssimo vestido vermelho com direito à tomara que caia, decote e calda que ressaltava suas curvas.

Looks com ternos no Globo de Ouro 2020

Aqui cabem destaque ao menos três looks das famosas no Globo de Ouro 2020 que fugiram do tradicional vestido de gala e apostaram na modernidade e despojamento da moda 2020.

Phoebe Waller-Bridge

A atriz e roteirista britânica foi uma das principais vencedoras da noite. Ganhadora de melhor atriz em série de comédia, a famosa apostou em um terninho preto e brilhante com uma longo decote em V.

Ellen Degeneres e Portia de Rossi

A comediante e apresentadora Ellen Degeneres e sua esposa e também atriz Portia de Rossi também apostaram em ternos.

Portia optou por um terninho justo e tradicional com camisa branca e gravata, paletó e calças pretas. Ellen, por sua vez, ousou na escolha de um terno preto e brilhante combinado à camisa preta.

O Globo de Ouro 2020 foi apenas a primeira das premiações da temporada 2020. Ainda temos pela frente o Bafta, SAG, Oscar, Grammy e muito mais.

Fique de olho em nosso blog para estar sempre atualizada quanto aos mais belos looks das famosas!

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

Globo de Ouro 2020: Veja os looks das famosas no tapete vermelho

Adicionar Comentário