Looks com Bandanas: Tendências que voltaram!

Pietra Martins
Pietra Martins

Com certeza você já deve ter visto os super looks com bandanas por aí, certo?! Essa vibe dos anos 90 voltou com tudo! As bandanas são versáteis e podem ser usadas de diversas formas para dar aquele toque especial no seu look. Não há uma regra certa para usa-la, fica por conta da sua vontade e inspiração para seus looks com bandanas.

É possível vê-las desfilando por aí em muitos pescoços, pulsos, cabelos, como assessórios em looks e de muitos outros jeitos, fica a comando de sua criatividade. Além disso, virou assessório substituto para cintos e um item bem charmoso para bolsas e chapéus.

Looks-com-Bandanas

Looks com Bandanas

Então que tal se jogar nessa moda também? As bandanas são perfeitas opções para dar aquele toque a mais em qualquer visual.

Pensando nisso, separamos algumas ideias  de looks com bandanas pra lá de interessantes. Veja como usar esse assessório tão estiloso e versátil de várias maneiras. Vem conferir!

Looks com Bandana nos Cabelos

Um jeito bem legal de você usar as bandanas é com o famoso rabo de cavalo, como uma tiara ou para prende o cabelo também trará um toque super fofo

Outra maneira é usa-las em coques, podem ser mais altos ou mais baixos, assim como nos rabos de cavalo, o fato é que ficará super descolado. 

Além de ficar super estiloso e ajudar na composição do look, é um ótimo jeito de dar aquela disfarçada naqueles dias em que o cabelo não colabora, né?

Looks com Bandana na Cintura

Isso mesmo! Você pode usar a bandana no lugar do cinto, legal né? Dá uma outra “cara” ao look, o deixando muito mais moderno. E é uma alternativa super interessante para marcar a cintura ou simplesmente destacar a região.

Então se estiver pensando “está faltando algo nesse look” aposte nas bandanas com esse estilo, vale a pena provar.

Looks com Bandana no Pescoço

A forma mais clássica de apostar nessa ideia, é no pescoço. Tanto com o nozinho, ou com um laço para a frente, serve também com o nó para trás, deixando a parte com mais tecido acima do busto. Não vai ter erro! E você ainda ficará super estilosa com aquele ar de anos 90 que está totalmente em alta. O look com bandana estará finalizado no maior estilo e feminilidade.

Looks com Bandana Amarrada no Pulso

O procedimento é bem simples, muito usado e bem fofo, basta você dobrar de modo a obter uma espessura que mais lhe agrade e dar voltas com a mesma ao redor do pulso, em seguida de um nó e ajuste as pontas para obter o efeito que você preferir, como se fosse uma pulseira mesmo ou um relógio.

Uma dica bem legal é usar com jóias metalizadas, dá um efeito super bacana, gracioso e muito moderno! Aproveite para ver também lindos modelos de maquiagem para festa!

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 2

Looks com Bandanas: Tendências que voltaram!

Adicionar Comentário