Dicas de looks com quepes e viseiras para cair de cabeça no carnaval 2020

Pietra Martins
Pietra Martins

A expectativa pro carnaval 2020 só aumenta com sua proximidade, assim como a busca por peças e acessórios para garantir não só a fantasia, mas também o conforto e segurança durante a folia. Um desses acessórios são os quepes e viseiras: podem ser utilizados para compor o look assim como para proteger a foliã dos raios de sol.

Junto ao glitter, ombreiras e tiaras, os quepes e viseiras prometem estar dentre as grandes tendências do carnaval 2020.

Isso, claro, é resultado de sua beleza e praticidade, pois as altas temperaturas do verão brasileiro exigem cuidados extras.

Veja a seguir ideias para usar quepes e viseiras para o carnaval 2020!

Fantasias de carnaval 2020 com quepes 

Primeiramente você pode optar por uma fantasia que naturalmente já exige um quepe. Com isso você garante a fantasia e, ao mesmo tempo, uma forma estilosa e de acordo com o carnaval para se proteger do sol!

Alguns exemplos de fantasias com quepes são policiais, Mário e Luigi, marinheira, entre outras.

Quepes customizados para fantasias de carnaval 2020

Em segundo lugar é possível utilizar o quepe como foco da montagem para o carnaval!

Dessa forma, mesmo que você não tenha preparado fantasias de carnaval 2020 completa, o simples uso de um belo e colorido quepe junto com adereços carnavalescos (paetê, glitter, abadás e top) já te deixa prontíssima para encarar a folia.

Você pode optar, ainda, por customizar o quepe em casa ou também por comprá-lo. Devido à alta procura de quepes, que são tendência da moda carnaval 2020, diversas lojas físicas e online dispõem da peça para venda.

 

Looks carnavalescos 2020 com viseiras

Finalmente iremos ver alguns exemplos de como usar viseiras durante o carnaval.

Esse acessório é um velho conhecido de praticantes de esportes ao ar livre, principalmente de esportes de areia como vôlei de praia, corrida à beira mar e futevôlei.

Uma das grandes vantagens da viseira é que elas são extremamente leves. Além disso elas podem ser fixadas de melhor forma à cabeça, não havendo perigo de perdê-las durante a festa.

Apesar de você poder optar por viseiras comuns e lisas, dê preferência no viseiras de carnaval que tenham ao menos algum detalhe em cor, assim como adereços adicionais que podem ser colocados em casa. Você pode, por exemplo, adicionar fitas coloridas, glitter e pedrarias à viseira.

Finalmente, a regra aqui é a mesma para o item anterior: ao optar por uma viseira invista nos demais itens carnavalesco que serão suficientes para tornar seu look a cara do carnaval!

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 3

Dicas de looks com quepes e viseiras para cair de cabeça no carnaval 2020

Adicionar Comentário