Roupas para Grávidas 2020: Fotos de looks para gestantes

Em um momento da vida da mulher em que se vive a maior alegria, as roupas para grávidas 2020 não devem ser um problema. A gente sabe que o corpo muda, os hormônios se destacam e parece que você já não é mais a mesma. Mas, calma. Sua essência e personalidade podem ser traduzidas em roupas para grávidas 2020. Continue com sua vaidade, aproveite o barrigão e fique ainda mais linda.

Roupas-para-Grávidas-2020

Roupas para Grávidas 2020

Roupas para Grávidas 2020 Macacão

A peça melhor amiga da mulher durante esse período são as roupas para grávidas 2020 macacão. Opção em todas as lojas que fazem a venda desse tipo de roupa, os macacões são super confortáveis.

Você vai encontrá-los com tecidos em jeans, malha, algodão e de mais modelos que vão te deixar bem à vontade. Nada grudando no corpo ou apertando daqui e ali.

Além de tudo, a peça é super elegante e uma ótima pedida para eventos mais casuais. A única questão vai ser na hora das idas ao banheiro, pensando nisso escolha os macacões fáceis de serem tirados. Sem muitos botões ou zíper.

Roupas para Grávidas 2020 Camisas

As peças mais atemporais do guarda roupa são as camisas, por isso você precisa ter uma coleção bem legal de roupas para grávidas 2020 camisas.

Pode ser até que aquele modelo mais largo que você já tinha, super se encaixe no seu tamanho de barriga. Cada corpo possui um tipo de elasticidade, e tudo bem se sua barriga não estiver tão grande.

O importante é aproveitar e estar linda com qualquer tipo de look. Olha só esses modelos.

Roupas para Grávidas 2020 Vestidos

Seja para um dia mais quente, durante um passeio no shopping ou para o seu chá de bebê. As roupas para grávidas 2020 vestidos são as mais usadas nesse período. Coladinhos no corpo e soltinhos, estampados e neutros, malha fina ou grossinho.

Existe uma infinidade de estilos de vestidos que podem ser usados. A dica é escolher um que fique bacana com tênis e sapatos baixos, principalmente para o fim da gravidez. Inclusive, separamos lindos vestidos longos de festa 2020!

Você não vai precisar renovar todo o seu guarda roupa, algumas opções que já tem podem sim serem usadas. Mas, se preocupe em usar vestidos que não apertam na barriga como aqueles com elásticos baixos.

Roupas para Grávidas 2020 Plus Size

Não vai ser difícil encontrar roupas para grávidas gordinhas, pode ficar super tranquila. Nesse momento, o legal é usar estampas mais leves, florais e que mostrem o seu estado de espírito. Claro que isso não é uma regra e vai depender muito da personalidade de cada uma.

Quanto aos tamanhos, mantenha o que está acostumada a usar até o 5° mês de gestação, dependendo do seu corpo pode ser que a numeração aumente de 2 a 3 números.

Roupas para Grávidas Jovens

Os looks joviais são compostos por estampas mais leves, coloridas e peças grudadinhas no corpo.

O legal é que esse tipo de roupas para grávidas 2020 jovens ajudam a valorizar o tamanho da sua barriga. Ótimo pra quem gosta de mostrar com o corpo a sua maternidade. E fala sério, é mesmo lindo desfilar por aí com seu bebezinho dentro do barrigão.

Mesmo sendo lindos e modernos, esses tipos de looks precisam ser o mais confortáveis possível. Seu corpo está mudando e por consequência suas roupas vão se atualizando também. Evite calças, shorts e saias muito apertadas.

Invista nos camisões, vestidos e macacões confortáveis. E para os pés, saltos baixos e tênis são as melhores alternativas. 

Roupas para Grávidas 2020 Simples

No trabalho, consulta médica e compromissos menos formais, o ideal são roupas para gestantes 2020 simples. Hoje em dia têm sido produzidas calças com um tipo de tecido para proteger a barriga, como uma legin.

O interessante é que essa peça é bem flexível, então aguenta pelo menos 3 a 4 meses desse crescimento do seu corpo. Além de não ficar incomodando durante o tempo de uso, apertando suas costas.

Cores vibrantes têm tudo haver com os looks de grávidas. Não deixe de usar as peças e tipos de cortes que mais gosta, sua rotina deve ser a mesma, só com mais precauções.

Modelinhos bem modernos, decotados e colados no corpo não precisam ser dispensados. Em ocasiões simples prefira a boa e velha combinação entre camiseta, calça e tênis.

Roupas para Grávidas 2020 Baixinhas

Conforme cresce sua barriga é comum que o seu corpo vá se modificando, até porque não é só a barriga que cresce. O lado negativo é a sua estatura, você pode parecer mais baixa, principalmente nos últimos meses de gravidez.

A dica de roupas para baixinhas grávidas são peças que alonguem seu corpo. Como vestidos até a altura do joelho, ou longos que não arrastam no chão. Tênis com salto e calças pantacourt e skinny são indicadas.

Nada comprova que determinados tipos de estampas modificam a impressão de altura. Cada uma sabe o que fica melhor para o seu corpo e esse é o momento de investir em cortes e modelos que julga ser o melhor.

Como Reformar Roupas para Grávidas 2020

Você não precisa esvaziar todo o seu armário e comprar roupas novas só porque descobriu a gravidez. Até mesmo porquê, esse etapa vai durar apenas 9 meses e depois tudo vai voltando ao normal.

O ideal é saber como reformar roupas para gestantes 2020. Isto é, adaptar os modelos que você já tem ao corpo que está ganhando. Invista em camisões, casacos e tudo o que for mais confortável.

Olha só essas dicas que a youtuber Amanda Domênico mostrou sobre algumas montagens de looks com roupas usadas no dia a dia.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 6

Roupas para Grávidas 2020: Fotos de looks para gestantes

Adicionar Comentário