Famosas apostam em looks rosa e vermelho: Inspire-se nessa tendência!

Pietra Martins
Pietra Martins

As famosas atuam como um verdadeiro termômetro da moda. Elas não só lançam tendências como também sinalizam o que é tendência da moda. Um exemplo disso são os looks rosa e vermelho que têm sido cada vez mais usados pelas estrelas.

Embora a um primeiro momento possa não parecer uma mistura conveniente, as cores se complementam e tornam o look vibrante e alegre, a cara da moda verão 2020!

Separamos alguns looks rosa e vermelho das famosas para você se inspirar e se jogar de cabeça nessa tendência da moda 2020.

1 – Marina Ruy Barbosa apostou em vestido rosa e vermelho

A atriz Marina Ruy Barbosa é uma das famosas que apostou nessa combinação de cores ao aparecer com um lindo vestido longo nesses tons.

O vestido da atriz, em cores laranja, rosa aberto e vermelho tomate ainda contava com renda, outra tendência 2020!

2 – Juliana Paes usa conjunto com as cores da moda 2020

Outra atriz que usou a combinação de maneira admirável foi Juliana Paes. A famosa escolheu uma combinação de saia e camisa rosa e vermelho com tons bem abertos e vibrantes.

Além disso, a escolha de sandália, unhas e batons vermelhos, cada um de uma tonalidade, também casou perfeitamente com o look!

3 – Beanie Feldstei apostou no vestido rosa e vermelho

Por outro lado, a jovem atriz Beanie Feldstei, conhecida por seus papéis em Lady Bird e Fora de Série (Booksmart), mandou muito bem ao escolher um lindo vestido evasê 2020 com a combinação de cores para um tapete vermelho.

As sandálias de veludo vermelho ajudaram a fechar o look rosa e vermelho com chave de ouro!

4 – Fernanda Lima também aderiu à combinação

Por sua vez, a modelo e apresentadora Fernanda Lima também mostrou que entende tudo de moda ao misturar as cores rosa e vermelho.

A escolha da famosa foi por uma camisa de cor rosa e uma minissaia de vinil na cor vermelha, ambas vibrantes.

5- Gal Gadot com look rosa e vermelho

Por fim, a atriz Gal Gadot optou por combinar as cores através da escolha de uma blusa vermelha e um blazer cor-de-rosa. A famosa, que interpreta a Mulher Maravilha nos cinemas, arrasou no look!

Inspire-se nessas famosas e abrace a tendência da moda 2020 que valorizou a combinação entre rosa e vermelho.

Além disso, lembre-se que a mistura das cores pode se dar numa peça só ou, ainda, em peças diversas ou com os acessórios.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Famosas apostam em looks rosa e vermelho: Inspire-se nessa tendência!

Adicionar Comentário