Dicas de filmes românticos

Quem não adora filme romântico não é?! Aquele filme que você ver com as amigas choronas ou com o nosso amorzinho. Por isso mesmo fizemos uma lista duramente seletiva para trazer para vocês as melhoras dicas de filmes românticos. Então relaxa ai, que lá vamos!


AMOR ALÉM DA VIDA – 1998

Amor Além da Vida

Dicas de filmes românticos

Um filme triste, mas que trás uma linda mensagem de amor, companheirismo e superação. Chris Nielsen (Robin Williams) é um medico que ama exageradamente sua esposa Annie (Annabella Sciorra). O casal tem dois filhos que morrem em um trágico acidente de carro, levando o casal a ser dolorosamente afetado, principalmente a mulher de Chris, Annie. Quatro anos depois, Chris também morre e Annie se ver sozinha no mundo. Chris parte para outro universo de onde tenta ajudar a mulher que ficou na Terra.

Ao assisti-lo tive momentos de desespero ao ver o quato o marido Chris é persistente em ajudar a salvar a sua esposa. Um filme que remete a espiritualidade e a superação. Vale muito a pena assistir!


ANTES DO AMANHECER – 1995

Antes do Amanhecer
Ainda não consegui assistir esse filme, porém foi uma dos mais indicados para estar presente nessa lista. Vamos assisti-lo?
O filme se passa na Europa e mostra a história de amor de um casal que se encontra sem querer pelas ruas. Jesse (Ethan Hawke) América e Celine (Julie Delpy), uma francesa. Os dois jovens se conhecem, e ele a convence a ir para Viena. Nessa viagem os dois começam a cada vez mais se aproximarem um do outro, nascendo assim uma grande paixão. O contra dessa historia é que no dia seguinte ela irá para Paris e ele voltará aos Estados Unidos. Dai então, o dois passam aproveitar cada segundo juntos.


COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ – 2014

Como Se Fosse a Primeira Vez
Este é com certeza um daqueles filmes românticos e fofos que faz a gente querer sair correndo para provar o nosso amor pelo amado.

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Ao ver Lucy Whitmore (Drew Barrymore), Henry se apaixona loucamente por ela.
O que Henry não sabe é que Lucy sofre de um problema de falta de memória, que faz com que ela esqueça tudo o que aconteceu no dia anterior, vivendo sempre o mesmo dia todos os dias. Com isso Henry tem de conquistá-la, dia após dia, para tê-la ao seu lado.


DIÁRIO DE UMA PAIXÃO – 2004

Diário de uma Paixão
Esse é aquele tipo filme que mesmo ainda moderno, acabou virando um clássico. Filme cheio de romance juvenil ao mesmo tempo em que conta uma historia de um amor antigo.

O filme começa contando a historia de Noah Calhoun (James Garner), um vendedor aposentado que costuma ir visitar Allie Nelson (Gena Rowlands) em um asilo. Lá ele conta historias escritas em um caderno. Na historia contada por Noah, existe um jovem casal que foi separado pela Segunda Guerra Mundial e se reencontra 14 anos depois, com diferentes rumos. Com a memória prejudicada pelo tempo, a Allie Nelson acaba tendo a chance de reviver sua turbulenta juventude e o inesquecível amor que viveu.


O DIÁRIO DE BRIDGET JONES – 2001

O Diário de Bridget Jones
Um filme divertido, que faz você vibrar. Amei o inicio, amei o meio, e amei o fim. Um filme que vale a pena assistir ao lado das amigas ou do amado.

O Diário de Bridget Jones é uma comédia romântica que conta a historia da divertida mocinha nada convencional Bridget Jones, uma mulher de 32 anos que anota sua vida em diário. Ela está dividida entre dois homens, um é o seu chefe bonito e farrento, e o outro (meu favorito) certinho e ajustado.


ORGULHO E PRECONCEITO – 2006

Orgulho e Preconceito
Esse é com certeza uma das ótimas dicas de filmes românticos. A história conta um lindo romance que se passa na Inglaterra, no ano de 1797, onde cinco irmãs que foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém uma das filhas, Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido. Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Mas Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem. Um lindo filme que vale a pena assistir.


PARA SEMPRE – 2012

Para Sempre
Aaaah gente, eu sou A.P.X por esse filme!

Para Sempre conta a historia de Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum), uma casal fofo, moderno, invejável. A historia muda quando o casal sofre um acidente de carro, o que leva Page a esquecer uma parte de sua memoria, parte essa que continha o seu casamento com Leo. Leo então agarra a missão de reconquistá-la novamente para que então possam viver o romance que sempre desejaram. A historia é baseada em fatos reais, o que deixa o filme ainda melhor!


QUESTÃO DE TEMPO – 2013

Questão de Tempo
Questão de Tempo e mais que um romance, conta a historia de Tim (Domhnall Gleeson) que ao completar 21 anos é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ao descobrir como usar seu incrível dom, Tim tenta o usar para conseguir uma namorada, o que ele não esperava é que viajar no tempo, o traria algumas confusões.

 

 

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Dicas de filmes românticos

Adicionar Comentário