Férias no litoral: Dicas do que levar na mala de viagem

Pietra Martins

O verão 2020 promete ser um dos mais quentes, e com as férias chegando muita gente viaja para o litoral. Mas o que levar na mala? O Pequena Mila vai lhe ajudar trazendo dicas incríveis para a sua viagem.

O que levar na mala das férias no litoral?

Fazer a mala é uma das horas mais legais da viagem, colocar tudo o que vamos usar e até mesmo aquilo que não faz menor sentido levar. Muitas pessoas irão passar as férias no litoral. Por lá, o calor é intenso e a maresia é maravilhosa. 

Colocar na mala blusinhas sem manga, shorts, vestidos leves, óculos de sol e protetor solar é o mais importante. Para que você não esqueça de nada, nós do Pequena Mila separamos diversas dicas do que levar para as férias no litoral. Confira a seguir!

Short

Bom, em um calor de 30 graus ninguém quer cobrir as pernas né. Por isso o uso de short é essencial para você ficar fresquinha.

O ideal é que seja shorts de tecido/pano, pois costumam ser mais leves e frescos, diferente dos jeans que são pesados e nem sempre confortáveis.

Blusinhas

As melhores opções de blusinhas para o verão são as mais levinhas e finas. Escolha as que tenham cores alegres e estampadas. Elas irão garantir que você se refresque.

Vestidinhos 

Você não vai passar 24h dentro do mar né, com certeza vai sair para almoçar em algum restaurante, por isso os vestidos para o verão 2020 são ótimas opções. Além de charmosos, calor você não irá sentir.

Biquínis

Claro que biquíni é a peça principal da sua mala, mas dependendo de quantos dias você irá ficar no litoral, você não irá querer repetir as mesmas peças né. Por isso o ideal é levar no mínimo três pares de biquínis diferentes. E se você gostar de maiô pode pôr na mala também pra variar nós looks.

Havaianas

Sapato fechado na praia não rola, né? Por isso não esqueça de levar as suas havaianas. Elas vão garantir que seus pés não transpirem.

Secador

Dependendo do local onde você for ficar hospedada, é melhor levar o seu próprio secador. Por mais que a pousada/hotel forneça algum, pode ser que sejam fracos e você irá perder muito tempo secando os cabelos.

Rasteirinhas

Para sair a noite para um bar ou lugares turísticos, as rasteirinhas são essenciais. Por geralmente serem aberta você não sentir incômodo nos pés.

Óculos de Sol e chapéu

Lugares quentes exigem óculos e chapéu né, então não esqueça de pôr na mala para não passar perrengue. E claro, é essencial levar o protetor solar. Não esqueça de um batom de cacal para sua boca não ficar ressaca.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média:
Total de Votos:

Férias no litoral: Dicas do que levar na mala de viagem

Adicionar Comentário