Saiba os benefícios do Muay Thai, arte marcial das famosas

Muitas mulheres desejam perder aquela gordurinha indesejada, principalmente as localizadas na região da barriga. O problema é que nem todo mundo curte passar horas do dia em musculação, por isso o Muay thai tem sido a melhor opção!

Essa é uma arte marcial originada na Tailândia, onde é considerado um esporte nacional. A luta que já foi vista como violenta, tornou-se o esporte queridinho pelas mulheres que estão em busca de um corpo saudável.

Para praticar, é ideal que você esteja com um tênis feminino para treino.

Muitas famosas começaram a treinar muay para ficar em boa forma, a atriz Fernanda Souza, Carolina Dieckmann e Grazi Massafera são uma das atrizes que aderiram a arte marcial para cuidar do seu corpo e estão adorando os resultados.

Veja fotos das famosas que praticam Muay Thai: 

3 motivos para você fazer muay thai:

1 – O Muay Thai auxilia da perda de peso

É ideal para quem quer perder peso! Uma aula dessa arte marcial, com duração de uma hora, você pode chegar a perder entre 500 a  700 a calorias, depende muito da intensidade do seu treino, a perca pode ser de 1.500 calorias.

Além disso, essa arte marcial também ajuda na retenção de líquido, assim como os sucos detox.

2 – Trabalha com a musculatura

Ele também é um exercício completo, pois trabalha toda musculatura do seu corpo, assim definindo o seu corpo.

Se você buscar um corpo mais desenhado, o treino de muay thai também oferece isso, pois exercita bastante a região da cintura com os movimentos de socos e de desvio.

Os membros inferiores também são bastante beneficiados, através das sequências de chutes e joelhadas.

Além disso, também aumenta a flexibilidade e força, pois nem só de luta é feita essa arte marcial. Um bom professor irá começar o treino com um bom e reforçado aquecimento, que irá trabalhar a força e resistência através do peso do seu próprio corpo.

Os golpes de muay thai exigem muitos movimentos rápidos, principalmente na hora da defesa, por isso  você vai ganhar equilíbrio e flexibilidade.

3- Fazer muay thai melhora  a coordenação motora

Um dos benefícios do muay thai é a melhora da coordenação motora. A sequência de socos como o “jeb, direita, cruzado” e os chutes com joelhadas fazem o seu corpo ficar em alerta, sabendo a hora certa de se defender ou de avançar.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 22

Saiba os benefícios do Muay Thai, arte marcial das famosas

Adicionar Comentário