Vestido de Noiva para Casamentos ao Ar Livre: Ideias e Dicas para se Inspirar

Quando a temporada Primavera-Verão chega, os casamentos ao ar livre passam a ser ótimas opções, justamente por isso muitas pessoas resolvem optar por esse tipo de cerimônia. São perfeitas para deixar o ar ainda mais romântico e fofo, além de serem excelentes para as fotos.

Por esse motivo, muitas noivas ficam preocupadas na hora de acertar ao escolher o melhor vestido de noiva para casamento ao ar livre. Porém uma dica primordial é: siga seu estilo, opte pelo que te deixa confortável, bonita e pelo que você gosta e deseja. Você sentirá a emoção quando encontrar o seu vestido ideal e não deixe passar.

Então para ajudar essas noivinhas que ainda estão na busca de seu vestido de noiva para casamento ao ar livre dos sonhos, separamos algumas dicas e inspirações incríveis para que você acerte em cheio na hora de escolher o seu tão sonhado vestido de noiva para esse dia tão especial. Vem conferir com a gente!

Tecido do Vestido de Noiva para Casamentos ao Ar Livre

O tecido é algo fundamental na hora de escolher seu vestido de noiva para casamento ao ar livre, é sempre bom optar por algo mais fluido e leve, sem muito peso e que carregue o seu corpo.

Alguns tecidos ótimos para vestidos de noiva são: gaza, seda, chiffon, tule e organza, pois dão uma sensação de movimento incrível, além de deixarem o look ainda mais perfeito.

E caso você seja uma fã de renda, ta liberado também, pois permitem aquele toque mais romântico, sensual e delicado. Não tenha medo de investir.

Modelo do Vestido de Noiva para Casamentos ao Ar Livre

Já decidiu o tecido e agora está em dúvida no modelo? Calma, temos algumas ideias para você. Para vestido de noiva para casamento ao ar livre prefira os modelos mais simples com cortes tipo sereia, império ou os retos.

Os modelos tipo princesa não são ideias para essa ocasião, então fuja deles, o efeito de leveza não acontecerá se você escolher esse tipo de vestido.

E lembre-se que para esse tipo de ocasião: menos é mais! Aproveite também para conferir lindos vestidos para senhoras que separamos com muito carinho!

Acessórios para o Vestido de Noiva para Casamentos ao Ar Livre

Os acessórios como brincos, pedrarias e bordados em excesso não são muito adequados para esse o casamento ao ar livre pois deixam o vestido de noiva extremamente carregados.

Opte por detalhes mais delicados e suaves como flores, toques e detalhes transparentes ou acessórios mais leves. Você ficará divina!

Sapatos de Noiva para Casamentos ao Ar Livre

Os sapatos são outro fator importantíssimo quando falamos de casamentos ao ar livre, afinal quem é que vai querer passar por um desconforto ou algum imprevisto por escolher o sapato errado para o locar escolhido, não é mesmo?

Eles dão o toque final ao seu look e serão o principal responsável pelo confortodurante toda a cerimônia de casamento. Por isso, prefira os sapatos com saltos mais confortáveis, Anabela ou algum de confiança que te agrade e não trará desconforto para o resto do dia, e então não vai ter erro.

Algumas dependendo do lugar do casamento, também preferem ficar descalças ou apenas com algum complemento, o importante é ficar linda e confortável o dia todo.

Toques Finais para o Vestido de Noiva para Casamentos ao Ar Livre

Por fim, que tal completar seu vestido de noiva para casamento ao ar livre com mais algumas coisinhas simples e bonitas?

Pequenos detalhes no cabelo e jóias delicadas serão ideias para que o seu vestido de noiva possa brilhar ainda mais.

Opte por coisas que ornam e não fiquem exageradas, tudo sem perder o glamour, a originalidade. Escolha opções que combinem com seu estilo e que esteja em harmonia com o cenário escolhido, afinal casar ao ar livre é incrível e pura luxuria!

Não tenha medo de apostar com moderação. E aí é só aproveitar seu momento ao lado de seu parceiro e convidados.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 3

Vestido de Noiva para Casamentos ao Ar Livre: Ideias e Dicas para se Inspirar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.