Tendência das calças joggers: Saiba como usar, modelos e dicas

Pietra Martins
Pietra Martins

Uma tendência que chegou no final de 2018 e irá continuar com tudo em 2020 são as calças joggers. Caracterizadas por serem folgadinhas com marcação na canelas, elas foram originadas através das marcas de roupas esportivas.

Mas com o passar dos anos, as calças joggers começaram a ser modificadas, e atualmente podemos encontrar diversas versões, em todos os tecidos e formas.

O street style feminino busca trazer cada vez mais o conforto, mas sempre mantendo o estilo.

Agora, a aposta do momento é a calça jogger, trazendo um pegada esportiva e inovando aquele moletom do inverninho.

 

Esse modelo, que foi projetado para o uso nas academias, acabou sendo adaptado no mundo da moda 2020. Por isso busca ter muita leveza e conforto.

A jogger pode ser de diversos tipos de tecidos e modelos, sendo mais casual ou chique, buscando agradar a todos os públicos que querem estar entre as tendências 2020, com conforto e sem perder o estilo.

Calça jogger combina com todos os estilos

Sendo agradável para todos os corpos femininos, a calça pode ser aplicada para qualquer situação do dia a dia.

Seja com uma pegada mais cool, com as pernas super folgadinhas e um elástico na barra, é tudo para usar numa saída com as amigas, para o shopping sem perder o charme.

Apesar de apresentar sua origem nas calças moletom e de academia, a jogger inova podendo mudar com tecidos variados, como o discreto mas estiloso veludo ou uma pegada mais trend e ousada como uma animal print.

O uso de um blazer com um saltinho alto, por exemplo, incorpora ao look um pouco mais de sofisticação, sem perder o conforto.

As calças joggers viraram as queridinhas da temporada, seguindo com força no guarda-roupa das modelos.

Gigi Hadid, modelo da Victoria’s Secret, não perde a oportunidade de incorporar a jogger em seu looks. Sendo casual, usando com um cropped turtleneck e sneakers ou trazendo toda a elegância também abusando muito do cropped, que continua tendência forte para 2020, e um sneaker branco.

A calça jogger vem provando ao público sua dualidade, podendo ser mais uma peça coringa essencial para o guarda-roupa de qualquer mulher.

Unindo o bom e o melhor, as calças joggers proporcionam casualidade para uma saidinha sem abrir a mão do estilo e o conforto para um momento mais importante e sério.

Veja os modelos de calças joggers mais usados:

 

 

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 12

Tendência das calças joggers: Saiba como usar, modelos e dicas

Adicionar Comentário