Looks total jeans: Veja como criar looks jeans com pequenas dicas

Que a moda é cíclica, isso todo mundo que acompanha o mundo fashion já sabe. Porém, não se pode negar que a volta dos anos 90 de forma tão rápida e com tanta força é um surpresa! Os looks jeans são um grande exemplo disso. Nunca saem da moda e estão sempre no guarda-roupa da mulherada. 

Isto é visível não só nas passarelas, mas principalmente nas ruas, que foram tomadas, por exemplo, por jaquetas boyfriend e bomber, camisas de estampa xadrez, blusas croppeds e até mesmo a polêmica pochete.

Apesar dos itens acima citados terem voltado com força, nenhum outro item está tão presente quanto o jeans. Este é um ícone da época, presente em todas as peças imagináveis! Embora combinar peças jeans pode parecer um desafio, isso é mais fácil do que você imagina!

Veja a seguir como criar looks jeans com pequenas dicas:

Como combinar jeans com jeans

Antes de mais nada, saiba que usar a criatividade neste momento é essencial. Uma vez que a combinação pode parecer monótona, arriscar-se na combinação de tonalidades, texturas e formatos pode garantir um look glamouroso.

Inspire-se nestas dicas!

Looks jeans com calça mom e jaqueta boyfriend

Esta dica de combinação traz dois dos queridinhos da moda. Um deles é a jaqueta boyfriend, ou seja, jaqueta mais larga e comprida, que deixa o look mais descolado. Outro é a calça de cós alto e que não é justa nas pernas.

É possível usá-los conjuntamente com uma camiseta, camisa de botões ou mesmo um cropped sobrepostos pela jaqueta.

Looks com calça jeans e camisa jeans

Embora sejam duas peças básicas de um guarda-roupa e aparentemente simples, são uma bela forma de criar looks jeans! A dica é combinar peças de tonalidades destoantes ou de texturas diversas. Uma ideia bacana é alternar a largura: se a calça for mais larga, invista numa camisa mais justa e vice-versa.

 

Looks com calça jeans e colete jeans

Esta opção é uma das mais despojadas para quem está interessada em criar looks jeans, pois permite a utilização de uma terceira peça para incrementar o look. Camisas lisas ou estampadas, de mangas curtas ou não, camisetas (principalmente as estampadas) e até mesmo blusas de lã mais fina são ótimas opções!

A última dica é: não tenha medo de ousar, principalmente nos acessórios e nos calçados.

Cintos são ótimos para quebrar qualquer monotonia que a combinação possa vir a ter e trazer cor ao look. Outra boa opção é o uso de brincos ou colares que chamem a atenção ao rosto e ao colo. Quanto aos calçados, saiba que a maioria das combinações com jeans aceita looks com tênis feminino 2020, coturnos, sapatilhas e sapatos de salto alto.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 6

Looks total jeans: Veja como criar looks jeans com pequenas dicas

Adicionar Comentário