Cabelos Retrô: Moda dos anos 90, Tendências e FOTOS

Que a moda dos anos 90 está voltando com tudo não é novidade para ninguém, mas quem diria que até os cabelos retrô voltariam, nessa? E não é para menos, os cabelos retrô são super despojados, cheios de estilo e ainda acrescentam um toque a mais ao look todo, não importa o ano, esses cabelos estilizados retrôs sempre estarão na moda.

E para essas amantes da moda vintage, penteados e cortes, separamos os melhores cabelos retrô, que estão bombando cada dia mais com essa volta ao tempo. Apostar neles pode deixar o seu estilo ainda mais cool… Borá conferir!

cabelos-retrô

Cabelos Retrô

Corte de Cabelos Retrô Chanel ou Bob

Se você está procurando por um corte de cabelo para combinar com esse look vintage, então essas são as opções ideais… Chanel ou Bob.

Os cabelos longos só vieram a bombar nos anos 2000, então nos anos 90 as madeixas curtinhas na altura dos ombros ou acima deles, era o que estava em alta.

Os cabelos retrô mais curtinho exalam estilo em qualquer tipo de cabelo, desde os lisos aos cacheados, então pode apostar sem medo. Você ficará linda e totalmente dentro das tendências.

Cabelos Retrô com Franjas

Ah, as franjas…! Quem nunca sentiu vontade de cortar pelo menos uma vez na vida está mentido, elas deixam qualquer um babando e na mais pura vontade de passar a tesoura nos cabelinhos. E não é para menos, acrescentam um estilo diferencial em qualquer cabelo.

As curtas, médias e curtain bangs estão com tudo. Quem é corajosa, mas nem tanto a ponto de apostar no cortar Chanel acima, pode apostar na franja sem medo, o resultado será lindo e incrível.

Cabelos Retrô com Penteados Altos

Agora chega de cortes e bora investir no que já temos. Com xuxinhas e scrunchies em mãos, é hora de caprichar nos penteados altos, que são formas bem simples de criar um mood retrô bem estiloso! 

Se quer uma dica, aposte no rabo de cavalo preso no topo da cabeça e levemente estilizado na lateral. Os coques bem altos também são ótimas opções e deixam os cabelos estilizados super descolados e bem anos 90. Então se você é mesmo uma fã das madeixas dessa época, não deixa de abusar desses penteados para cabelos retrô pra lá de despojados.

Cabelos Retrô Repartidos e Bagunçados

Vamos combinar que para deixar o cabelo com um ar anos 90 é super fácil certo? Mas se você não quer apostar em nenhum dos de cima como os cortes ou penteados, opte pelos cabelos soltos mesmo. Basta repartir os fios ao meio ou apostar em uma finalização sem muito trabalho com um ar de bagunçado. Uma boa dica é soltar a raiz com os dedos para criar um look ainda mais messy natural.

E então, gostou das dicas? Acha que está pronta para embarcar nessa tendência de cabelos retrô e arrasar por aí? Ideias, dicas e inspirações não faltam, basta escolher o seu ou seus preferidos e sair por aí arrasando nessa moda retro maravilhosa.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Cabelos Retrô: Moda dos anos 90, Tendências e FOTOS

Adicionar Comentário