Penteados para Formatura 2016: Fotos, Modelos

Pietra Martins

Toda garota em especial sonha com o dia da sua formatura, esse tal dia em que querem estar linda, digna de uma princesa. E ai é que surgem as duvidas, “qual vestido usar?!” “qual sandália?”, e claro, aquela que é duvida que nos enlouquece, “qual penteado para formatura 2016 fazer?”. Geralmente as formandas preferem deixar o cabelo solto ou semi preso, mais ai vai também de acordo com o cabelo de cada uma, são tantas as opções que por vezes falta inspiração. Por esse motivo, selecionamos algumas ideias de penteados para formatura 2016 pra você arrasar nesse dia todo especial!

penteados-para-formatura-2016

Penteados para Formatura 2016

Penteados para Formatura 2016 Cabelo Preso

Em um momento especial como esse, deve-se sempre pensar bem para escolher as melhores opções tanto no look, como no penteado. Há quem ache melhor e mais confortável os penteados para formatura 2016 com o cabelo preso, e nesses casos os coques são golpes bem certeiros. Entre os penteados para formatura 2016, os penteados com cabelo preso se destacam por serem mais clássicos e sempre atribuir aquele toque a mais de sofisticação. E então, o que estar esperando para conferir essas super belezuras e arrasar?!

penteados- para-formatura-cabelo presopenteado-para-formatura-cabelo presopenteado5penteado-para-cabelos-repicados-1penteados-cabelo presopenteados- cabelo presopenteado-tumblr-formatura

Penteados para Formatura 2016 Cabelo Solto

Sabemos que escolher um penteado não é nada fácil, por isso muitas vezes queremos fazer todos de uma unica vez ou até mesmo, não nos encontramos em nenhum. Para quem não abre mão de usar seu cabelo solto, mostraremos alguns penteados para formatura 2016 super românticos soltos, Penteados com Topete 2016, e penteados semi soltos que estão super em alta nas mais diversas festas, e claro, sendo super usado pelas famosas.

penteado-solto-com-cachospenteados cabelos soltos penteado-de-formatura-4penteados-tumblr-formaturastraight-prom-hairstylespenteados-formaturaPenteados- Cabelos solto

Penteados para Formatura 2016 Tranças

Além de moderna, as tranças deixam o visual bem mais versátil e elegante, seja qual for o tipo da trança, elas estão sempre em evidência e dando aquele super toque romântico ao seu visual. Os penteados para formatura 2016 tranças é uma ótima opção para quem quer um penteado mais simples, mais também muito sofisticado.

passo-a-passo-de-penteados-para-formatura-trancatumblr-penteadoso-coque-de-thassia penteado-tranças tranca-lateral-cabelo-solto tumblr_ll4bvbkwF21qc0yjdo1_500_large_large

Penteados para Formatura 2016 Cabelo Curto

Para muitas pessoas o cabelo curto é um dilema, mas calma ai que o que não faltam são ideias maravilhosas para você arrasar, Confira aqui ótimas sugestões e dicas para quem ainda não sabe como fazer os penteados para formatura 2016 com cabelo curto.

Os cabelos curtos estão fazendo sucesso com a mulherada, além de muito charmoso, são super praticos, o que se torna uma grande vantagem já que o verão estar chegando. Como o cabelo curto é bem pratico, em alguns casos você nem vai precisar ir ao salão para deixar as madeixas curtinhas bem sofisticadas, opções de penteados para formatura faceis é o que não faltam.

11461--article_news-2

Fotos Penteados para Formatura 2016

Além desses modelos, você pode ainda conferir mais algumas fotos de penteados para formatura 2016 para vários estilos cabelo preso, solto, curto e com trança. Penteados lindos para todos os gostos, aproveite e escolha um lindo modelo para arrasar.

Cabelo-com-Topete-Alto-52016-formatura-cabelo

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média:
Total de Votos:

Penteados para Formatura 2016: Fotos, Modelos

Adicionar Comentário