Classic Blue eleita a cor de 2020 pela Pantone: Veja looks das famosas

Pietra Martins

A Pantone elegeu o tom classic Blue como a cor de 2020. A tonalidade que promete ser tendência no mundo da moda possui um azul bem suave, puxada pro marinho, trazendo charme e elegância.

Para quem não sabe, a Pantone é uma plataforma de consultoria de cores norte-americana, que a cerca de 20 anos escolhe a cor do ano, influenciando o mercado de produtos voltados para a moda e o design.

É a hora de darmos adeus ao Living Coral, cor de 2019, e darmos um seja bem-vinda ao Classic Blue. Por isso separamos looks incríveis usados pelas famosas para você arrasar em 2020.

Natália Dial com look total classic blue

A atriz global, Nathalia Dial arrasou com um macacão comprido com ombro único. O modelo é super elegante e o tecido traz um brilho sensacional.

Sienna Miller com look cor do ano 2020

A atriz Sienna Miller também optou pelo macaquito todo azul. Um modelo mais clássico e simples.

Alexa Chung com blazer classic blue

A modelo e apresentadora britânica Alexa Chung esbanjou elegância com o seu blazer xadrez. A peça é um clássico e fiou super linda na tonalidade Classic Blue.

Katy Perry com vestido classic blue 

A cantora pop, Katy Perry usou o azul através dos vestidos de renda verão 2020. Apesar do look romântico, o modelo também traz uma fineza.

Looks classic blue de Meghan Markle

O azul  é o tom favorito da duquesa de Sussex, Meghan Markle. Meghan já foi vista em diversas ocasiões utilizando vestidos da mesma tonalidade. Por ser uma cor fria e atemporal, traz toda uma elegância.

Mariana Rui Barbosa com vestido blue

Quem também arrasou com a cor do ano foi a atriz Mariana Rui Barbosa. A atriz apareceu usando vestidos longos de festa 2020, com estampa de poás, a coisa mais linda.

Mas não é de hoje que Mariana aparece esbanjando beleza com o blue, em 2016 ela já tinha aparecido usando um vestido bordado, com abertura na perna e super decotado, um look fantástico.

Beyoncé com look classic blue

A cantora Beyoncé recentemente virou notícia com o figurino de seu clipe Spirit, feito para o filme da disney Rei Leão. A cantora utilizou a cor do ano 2020 em vários looks, um macacão cheio de brilho e um vestido surreal de lindo.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média:
Total de Votos:

Classic Blue eleita a cor de 2020 pela Pantone: Veja looks das famosas

Adicionar Comentário