Virou tendência! Inspire-se no cabelo joãozinho das famosas

Pietra Martins
Pietra Martins

É chamado de cabelo joãozinho o corte de cabelos curtos, com a nuca aparecendo. Esse corte nunca sai da moda 2020 e sempre permanece com uma das tendências.

Ele é uma das transformações mais radicais escolhidas pelas mulheres, uma vez que fica bem para pessoas de todas as idades e em todas as cores de cabelos.

Inúmeras famosas já aderiram ao cabelo joãozinho em alguma época de suas vidas e serviram de inspiração para várias mulheres ao redor do mundo.

Veja abaixo algumas famosas que já aderiram ao cabelo joãozinho e se inspire nelas para abraçar uma mudança radical no visual!

Corte joãozinho da atriz Taís Araújo

A atriz Taís Araújo foi uma das famosas brasileiras que já adotou o corte de cabelo curtinho. 

À época em que adotou este corte de cabelo moderno a famosa optou por deixar os cabelos levemente ondulados.

O corte pixelado do cabelo joãozinho de Halle Berry

A atriz de Hollywood Halle Berry optou há anos pelo corte de cabelo joãozinho 2020, sendo que o mantém até hoje.

A famosa, que já utilizou vários formatos e cortes diferenciados nos cabelos curtos, arrasou ao valorizar seu rosto optando pelo corte pixelado, que é uma das tendências da moda 2020.

Os cachos do cabelo joãozinho de Viola Davis

A premiada atriz norte-americana Viola Davis também já aderiu ao corte curtinho provando de uma vez por todas que o corte fica magnífico em cabelos cacheados.

O moicano de Pink em seu cabelo joãozinho

A cantora pop Pink também aderiu há anos ao corte, cujas cores são constantemente alteradas.

Além disso a famosa comprovou que cortes de cabelos curtos 2020 não são sinônimo de rotina, pois a cantora apresenta diversos penteados diferentes, a exemplo de seu moicano.

E até mesmo os moicanos da cantora apresentam variações surpreendentes e criativas, como o moicano invertido de frente cacheada abaixo.

Esse corte de cabelo é clássico de Anne Hathaway

Anne Hathaway é uma das principais atrizes de sua geração e também já optou pelo corte joãozinho.

A artista optou por um corte clássico do estilo joãozinho, muito semelhante ao utilizado por Audrey Hepburn, uma das maiores divas da história do cinema.

O cabelo joãozinho, além de prático e bonito, ainda permite que sejam adotados diversos estilos, sendo uma ótima opção para quem busca uma mudança capilar.

Inspire-se nestes cortes e saia da rotina com a certeza de que esse estilo de corte jamais deixará de ser uma grande tendência da moda.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 8

Virou tendência! Inspire-se no cabelo joãozinho das famosas

Adicionar Comentário