Maquiagem Básica para o Dia a Dia: Passo a Passo e Dicas

Sabe aqueles dias que você não está afim de exagerar muito na maquiagem, quer algo bem natural e deixar a pele respirar um pouquinho? Afinal, não é aconselhável investir em maquiagens pesadas todos os dias. Deixe as elaboradas para as datas mais importantes e aposte na maquiagem básica para o dia a dia.

Temos certeza que ao sentir a sensação de leveza e não ter a sensação de maquiagem pesada… vai querer usa-la todos os dias. Por isso investir em uma maquiagem básica em sua rotina é o que muitas mulheres vêm buscando atualmente.

A maquiagem básica para o dia a dia é perfeita para trabalhar, ir ao shopping, fazer uma entrevista, ou qualquer outra ocasião no dia a dia, é bem natural, feita com tons neutros, valorizando os traços do rosto e faz efeitos surpreendentes.

Até para as que não estão acostumadas a se maquiar, entenderam que não há segredo nenhum, além de a maquiagem básica para o dia a dia ser super rápida de se fazer. Basta alguns minutinhos para ficar linda. Para isso, fizemos esse post especial para você que quer apostar na maquiagem básica, então vem com a gente, confira as dicas abaixo e aposte muito nesse estilo.

Protetor Solar na Maquiagem Básica para o Dia a Dia

O primeiro passo para começar uma maquiagem básica para o dia a dia, é aplicar um protetor solar antes de qualquer produto. Afinal, o rosto é a parte do corpo que fica mais exposta aos raios solares, e deixar de usar um bom protetor danifica e envelhece a pele.

E se estamos buscando por uma maquiagem básica é essencial também proteger nosso rosto de fatores prejudiciais.

Corretivo na Maquiagem Básica para o Dia a Dia

Já com a pele protegida, o próximo passo é o corretivo caso tenha muitas olheiras, mas sem abusar na mão. Não deixe aquele ar pesado e craquelado, pois estamos buscando por uma maquiagem básica para o dia a dia por aqui.

BB Cream na Maquiagem Básica para o Dia a Dia

Aplicar um pouquinho de BB Cream para uniformizar o tom de pele é uma ótima ideia parra fugir da base,após o uso do produto é interessante aplicar um pouco de pó, de preferência um translucido para que o ar de naturalidade prevaleça. Se sua pele for mais seca, pode até dispensar o uso do cosmético.

Sombra na Maquiagem Básica para o Dia a Dia

Escolha uma sombra opaca de um tom marrom claro para aplicar nas pálpebras, esfume bem para que não fique marcado, e sim básico, essencial e bonito. Essa sombra extra é para dar um toque a mais na maquiagem básica para o dia a dia e uma cor aos olhos.

Contorno na Maquiagem Básica para o Dia a Dia

Se você é uma fã de contorno e não consegue ficar sem, então está liberado, mas cuidado, use o bronzeador bem de leve apenas para bronzear as bochechas.

E caso queira completar, passe um pouco de iluminador no nariz, no topo das bochechas, uma leve pincelada de blush e ficará incrível.

Rímel na Maquiagem Básica para o Dia a Dia

Finalize sua maquiagem básica para o dia a dia aplicando rímel, sem exagero e pronto! Caso queira apostar em algum batonzinho a mais, fique à vontade.

Seguindo esses passos temos certeza que você vai arrasar na make básica, e aderi-la para todos os momentos, afinal, por mais que amemos maquiagens mais elaboradas, quem é que não ama aquela sensação de maquiagem leve, simples, mas com um resultado lindo, não é mesmo? Aposte sem moderações nessas ótimas dicas e invista muuuito.

 

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 3

Maquiagem Básica para o Dia a Dia: Passo a Passo e Dicas

Adicionar Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.