Glitter fora de época: como aproveitar o glitter que sobrou do carnaval

Você se preparou com um arsenal de glitters para o carnaval e agora não sabe como aproveitá-los mesmo fora de época? A gente te entende! Mas quem disse que o brilho está liberado só em época de folia?

Com as dicas e truques certos, é possível inovar – muito – em suas produções, sejam elas para o dia-a-dia, para eventos especiais ou festas. De looks chiques e elegantes a visuais mais divertidos e descontraídos, o glitter tem um poder incrível de destacar os pontos certos.

Confira a seguir algumas dicas de como aproveitar seus brilhos fora de época e arrasar sem ter que esperar a próxima folia!

Iluminação Power no olhar

A iluminação é uma tendência de maquiagem que realmente veio para ficar. As técnicas estão em alta a um bom tempo e cada dia novas opções surgem para dar um glow fantástico nas produções.

Com isso, o glitter pode servir super bem para dar um efeito bem power e iluminar o seu olhar de forma sutil e maravilhosa. Para isso, basta aplicar o brilho no cantinho interno dos olhos na cor de sua preferência!

Além de destacar o olhar, a iluminação no canto ajuda a abrir e iluminar essa região. Mas ATENÇÃO, só use próximo aos olhos produtos que sejam específicos para maquiagem, ok?

O glitter artesanal tem grânulos grandes e ásperos que, ao entrar em contato com os olhos, pode machucar e causar problemas graves. Por isso, nossas indicações são para o glitter específico para makes!

Delineado tendência

O delineado colorido também está super em alta, e ter o glitter em casa é a chance de entrar na onda com classe e ousadia. Para usá-lo nessa técnica é super fácil, basta fazer o risco normalmente, aplicar um fixador por cima e colar os brilhos.

Dessa forma, você poderá fazer um delineado mais grosso ou mais fino, mais sutil ou em gatinho, da forma que preferir. Além de ficar um charme, essa poderá ser a parte destaque de sua make, acompanhada de outros elementos básicos e harmônicos.

Make para festa

Também é possível aproveitar o seu glitter em produções para festas e eventos especiais. Nesse caso, você poderá usá-lo por cima de sombras coloridas ou neutras, concentrando a aplicação na pálpebra móvel ou fazendo desenhos de acordo com suas técnicas preferidas.

Além de dar um toque super especial em seu visual, ficará fácil destacar o olhar e equilibrar com um tom mais nude nos lábios. Chique, brilhante e arrasador!

View this post on Instagram

Tá com um monte de glitter do carnaval e não sabe o que fazer com eles? Olha essa make naturalzinha que a @maria.milaa fez. Sim meninxs, ela está usando glitter como delineador e isso foi o suficiente pra dar um up na make sem ficar com cara de carnaval. Fazer essa make é o mais simples, um super gloss na boca, um blush bem pigmentado nas bochechas e o mais importante, passar o glitter com um fixador de sombras. Prontinho, sua make estará pronta pra você arrasar! Gostou da nossa dica? Responde aí nos comentários se teve dúvidas. ☺❤ ⠀ #conoylovers #conoycosmetics #conoyitalia #baseliquida #glitter #corretivoliquido #gloss #cutcrease #makebrasil #makecompleta #maquiagembrasil

A post shared by Conoy Cosmetics Italia® (@conoycosmetics) on

Um gloss especial

Você já deve ter visto por aí as versões de gloss que já possuem glitter em sua fórmula. Ao ter esses dois produtos em casa, você mesma poderá fazer seus efeitos com as cores que preferir de uma maneira muito fácil.

Basta aplicar o gloss ou qualquer outro batom cremoso sobre os lábios e em seguida adicionar uma quantidade de glitter com os dedos. Para um ar mais natural e delicado, coloque uma quantidade moderada do brilho.

Também é possível fazer esse truque com batons matte. No entanto, a aderência pode não ser tão boa, já que ele fica sequinho na boca e pode não segurar bem o glitter.

Mas de qualquer forma, é possível sim aproveitar esse produto fora de época e arrasar em suas produções glamorosas e brilhantes!

Resenha Glitter Conoy Cosmetics

Confira a resenha da maquiadora profissional Camila Furtado sobre o incrível glitter da Conoy:

Quer saber onde encontrar maquiagem barata e outros produtos sensacionais e baratos para revender? Então acesse o site agora mesmo e confira as melhores opções da Conoy Cosmetics!

E para continuar por dentro de dicas incríveis de moda, estilo e beleza, continue acompanhando o nosso blog!

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 9

Glitter fora de época: como aproveitar o glitter que sobrou do carnaval

Adicionar Comentário