Batom Vermelho: Tendências de Maquiagem Primavera-Verão

Se você ouviu dizer que o batom vermelho algum dia saiu de moda… nós desconhecemos essa data. Para nós mulheres, eles sempre serão os favoritos, e teremos sempre algum guardado, afinal ele é o produto indispensável nas penteadeiras ou necessaires de qualquer uma. É o clássico!

Sendo usado desde as civilizações antigas até a sociedade atual. Ícones da moda e personalidades super importantes como Cleópatra, Elizabeth I e principalmente Marilyn Monroe viralizaram ainda mais o nosso tão querido batom vermelho.

Hoje, o batom vermelho vêm se reformulando e ganhando novas versões, cores e estilos. Mas conta pra gente, qual o seu preferido? Cremoso? Matte? Ou prefere uma textura mais diferentona? E quanto a cor… Prefere aquele mais escuro ou um mais clarinho, mais discreto, um mais power ou os clássicos como vermelho paixão.

É claro que eles também estariam presentes, principalmente nessa temporada primavera-verão e por isso viemos aqui ajuda-las em quais opções apostar com força nesse bocão, pois o que podemos garantir, é que com esses queridinhos, vocês irão arrasar dentro dessas tendências.

 

 

Batom Vermelho com Textura Matte

Além dos batons vermelhos com textura matte bombarem nas passarelas de Nova York, Milão, Londres e Paris, esse efeito ainda é o mais desejado para essa temporada.

Eles dão um acabamento perfeito e te permitem muito mais conforto, sem se preocupar em borrar, deixar marcas ou acabar sujando algo.

Esse tipo de opção é perfeito para ser usado tanto em produções despojadas quanto nas mais sofisticadas. Ela acompanha qualquer tonalidade e você pode apostar nos lábios com contornos mais definidos ou em algo mais sutil e suave.

Batom Vermelho Gloss

O efeito gloss com tudo, o truque é usar e abusar do brilho labial. Além de um acabamento incrível e cheio de estilo, você ainda fica com os lábios reluzentes, hidratados e cintilantes, ou seja, perfeita para arrasar por aí como se estivesse em desfile de maquiagem sofisticado em Paris.

Uma dica é usar este tipo de batom vermelho com uma make bem simples para dar destaque ao brilho dos lábios e ao vermelho. Olhos esfumados em tons marrons também podem ser uma ótima combinação para uma boca mais chamativa e divina.

Tons de Batom Vermelho

Nessa temporada de primavera-verão, os tons que vão fazer sucesso são tantos que você poderá encaixa-los em suas ocasiões de acordo com o que mais te agradar. Tem para todos os gostos, então aguenta aí e anote todas essas tendências para não perder nada.

Tons mais suaves, vermelhos intensos, vermelhos vibrantes, tons alaranjados, vermelho queimado (aquele mais puxado para o marrom, sabe? E uma dica, são perfeitos para makes de festas no verão, a combinação fica maravilhosa) e por fim e não menos importante os vermelhos metalizados.

Viu só, se você pensou que o clássico batom vermelho não ia ser tendência nessa temporada… estava totalmente enganada!

Eles virão com muita força, assim como sua cor. Cheios de personalidade para todos os gostos, jeitos e texturas. Basta apostar no seu preferido e sair por aí arrasando como seu clássico batom vermelho. Use e abuse sem medo pois são curingas pra qualquer tom de pele e roupa. Não tem erro, amiga!

 

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 2

Batom Vermelho: Tendências de Maquiagem Primavera-Verão

Adicionar Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.