Roupas para Grávidas 2017: Fotos e Tendências

O mercado da moda vem a cada dia mais investindo nas roupas para grávidas 2017. Afinal de contas este publico tem se tornado cada vez mais exigentes, até porque, não e porque estamos nesse período todo fofo, que devemos abrir mão de estar linda e dentro das tendências. Por isso o Pequena Mila trouxe maravilhosas dicas de roupas para grávidas 2017.

roupas para gravidas tumblr

Roupas para Grávidas 2017

Que estar grávida é um momento maravilho, disso não temos duvidas, porém a cada mês, maior a barriga, e cada vez maior a barriga, mais complicado fica para encontrar uma roupa que caia bem, e esteja dentro das tendências das roupas para grávidas 2017. Ate porque ninguém merece usar vestido largo e batinhas como únicas roupas para grávidas a gestação inteira, não é mesmo?! Veja então nossa dicas e arrase nesses nove meses!

Roupas para Grávidas 2017 Vestidos

E lógico que teríamos que começar pelo queridinho das roupas para gestantes 2017. Os vestidos para gestantes não saem mesmo da moda, porém muitas grávidas querem mesmo é inovar, e encontrar nas roupas para grávidas, vestidos que as valorizem, o que não era nada fácil a alguns anos atrás.

Os vestidos para grávidas, são ótimo pois dão um lindo caimento ao corpo, além de serem mais confortáveis. Por isso separamos lindos modelos de vestidos para grávidas diferenciados, indo dos decotados aos mais arrumados, lindas peças que não podem faltar na sua coleção de roupas para grávidas 2017. Aproveite também e vejas as tendencias para  Vestidos para Madrinha!

Vestidos Para Gravidas Simples

bird-dress3 grávida-vestido-branco vestidos gravidas confortaveisvestidos para gestantes tumblrVestidos para Gravidas vestidos tumblr
Vestidos para Gravidas para Festa

navy-pumps4 vestido-rendado-gestante vestidos gravidas vestidos para gestantes vestidos para gravidas (2) vestidos-de-festa-para-gestantes-2 vestidos-festa-gravidas2

Roupas para Grávidas 2017 Simples

Muitas grávidas, preferem mesmo é os modelos de roupas para grávidas 2017 simples, mas que porém dêem a ela um lindo caimento e as deixem ainda mais radiantes nesta fase tão especial. Confira algumas dicas de roupas para grávidas simples, porém modernas e super dentro das tendências das roupas para grávidas 2017 simples.

Saias para Gravidas

O ideal em saias para gravidas, seria mesmo as saias de cintura alta, cobrindo assim a barriguinha com saia, o que acaba deixando um visual simples, porém bastante elegante. No entanto como na ultima foto, se você preferir, pode usar uma saia mais longa e colocar a blusa por cima, o que também fica linda para uma mamãe super charmosa.

moda-para-grávidas-03 moda-para-grávidas-04reaproveitamento-blogueira-10

Blusões para Grávida

Aai gente, adoro blusão ate para as não gestantes, por isso ele teria mesmo que estar nessa lista de tendencias para roupas para grávidas 2017. Os blusões para gravidas são ótimos, pois deixa a mamãe super confortável, além de ser super charmoso se usado da forma certa. E claro né mamães, opções de lindos blusões não faltam, então a ideia e escolher o blusão certo e arrasar.

modelos para gestantes tumblr reaproveitamento-blogueira-4

Roupas para Gravidas 2017 Coladas

E claro que não poderíamos esquecer das mamães que apesar da barriguinha, não deixa o colado de lado, confira algumas das nossas sugestões.

roupas gestantes tumblr gravidas

Roupas para Grávidas 2017 Jovens

Muitas mulheres têm engravidado cada vez mais cedo, o que dificulta na escolha de roupas para grávidas 2017, já que ainda hoje, muitas roupas para gestantes trazem um aspecto mais velho a mulher, porém  nos separamos lindas roupas para grávidas 2017 jovens e modernas.

Jaquetas para Grávidas

gestantes tumblr gravidas jaqueta

Macacões para Grávidas

Os macacões para grávidas estão super em altas para as roupas de grávidas 2017, confira!

Macacão-jeans-para-gestantesjardineira_-gravidaj06_macaquinho_jeansmacacão gestante

Roupas Curtas para Grávidas

lilipaiva-1look para gravida tumblrroupa para gravidas modernas

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.