Tipos de Franja: Qual é o seu?

As franjas estão com tudo! E você, já tem? Está pensando em cortar? Se sim, temos algumas dicas importantes para você conferir antes de realizar o corte de cabelo com franja, assim tudo ocorra como o esperado, com um ótimo resultado e sem arrependimentos.

Fazer um corte de cabelo é um ótimo jeito de mudar o visual, e quem sabe ousar mais e adicionando uma franja, pode ser uma boa pedida.

As franjinhas  são democrática e possuem diversos estilos variados para os mais diferentes gostos. Os tipos de franja são ótimas para moldurar a face, esconder partes indesejadas, destacar o formato do rosto, dar mais leveza e ajudar a enfatizar suas expressões.

Tipos-de-Franja

Tipos de Franja

Ficou curiosa? E qual será o estilo de franja certo para o seu tipo de rosto? Venha conferir com a gente e tirar todas essas dúvidas.

Um passo muito importante antes de cortar suas franjinhas é identificar o formato do seu rosto para que elas fiquem perfeitas.

Cortes de cabelo com franjas em rosto oval

O rosto oval costuma ser mais alongado, com cantos suaves e delicados e não possuindo um ângulo predominante. As laterais vão se afinando até chegar ao queixo, com a testa um pouco mais larga e as linhas de seu maxilar são mais arredondadas.

Cortes de cabelo com franjas em rosto quadrado

Se seu rosto é quadrado então você possui traços como o contorno lateral do rosto, da bochecha ao maxilar formando uma linha reta, possuindo ângulos retos também nas laterais da testa e mandíbula.

Cortes de cabelo com franjas em rosto redondo

Já no rosto redondo as linhas do maxilar mais arredondadas e se parecem com o rosto oval, a diferença é que a testa é mais curta e arredondada, assim como seu queixo.

Cortes de cabelo com franjas em rosto triangular

No rosto triangular a testa costuma ser mais estreita e mandíbula mais larga e aberta, como um triângulo invertido, onde a testa a base.

Já identificou seu tipo de rosto? Então já está pronta para o próximo passo, escolher finalmente, o tipo de franja certo para você entre as mais populares.

Tipo de Franja Reta

Uma das mais clássicas, são as franjas utilizada na altura dos olhos, esse modelo de franja costuma ter bastante volume, mas é claro que isso vai da opção de cada um, e é a preferida por quem possui rosto triangular e oval. Dão um ar super jovem, moderno e muito romântico.

Tipo de Franja Meia Lua

O tipos de franja meio lua ficam maravilhosos em rostos ovais ou quadrados, pois ajudando a esconder a testa dando uma suavidade a mesma.

Ela é querida pela versatilidade e pode ainda ser adaptada com o estilo jogada para o lado. Vale a pena apostar nesse estilo.

Tipo de Franja Lateral

Falando em versatilidade e estilo jogado para o lado, essas franjas laterais também prometem tudo isso, além de serem ótimas para quem possui rosto quadrado ou redondo, garantindo feminilidade e sensualidade ao visual.

Tipo de Franja Curta

Estilo Maju Trindade que tanto fez sucesso, se você nunca viu ou não conhece esse modelo de franja famosa na blogueira, com certeza já viu em outra pessoa, por ser ideal para pessoas ousadas e de personalidade forte. Esta franja é uma ótima opção para quem possui um rosto alongado como o de formato oval.

Tipo de Franja Longa

As franjas longas é uma escolha bem famosa e comum entre muitas mulheres. Este tipo de franja pode ser utilizada com qualquer formato de rosto, porém com preferencias nos rostos ovais e quadrados. Garantem um visual poderoso e sofisticado, aposte sem medo.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 4.75
Total de Votos: 4

Tipos de Franja: Qual é o seu?
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.