Renda-se à sapatilha! 5 tipos de looks femininos para se inspirar

Pietra Martins
Pietra Martins

A sapatilha é um dos calçados que tem conquistado cada vez mais adeptas em razão do seu conforto em substituição aos saltos altos.

Monocromáticas, coloridas, com detalhes ou lisas, bordadas, estampadas, de bico fino ou redondo, as sapatilhas podem dar toda a diferença no seu look. Além disto elas são atemporais estão em alta na moda 2020!

Separamos para você 5 formas de montar um look com sapatilha para você se inspirar!

Looks com vestido e sapatilha

Vestido e sapatilha formam uma bela dupla e tendem a dar um ar romântico à produção.

A modelo e apresentadora britânica Alexa Chung é uma das adeptas à sapatilha. A famosa aposta sempre em vestidos de diversos tamanhos com este calçado, o que valoriza suas longas pernas.

Contudo é necessário cuidado, pois baixinhas devem evitar vestidos midi cujo comprimento seja muito próximo aos pés sob o risco de parecerem ainda menores.

Sapatilha + saia é sinônimo de praticidade e fofura

Assim como os vestidos as saias também são ótimas parceiras das sapatilhas. Independentemente do comprimento, elas garantem a versatilidade do look confortável e fofo.

Looks com peças de alfaiataria e sapatilhas

As peças de alfaiataria também caem muito bem com as sapatilhas. Você pode usar e abusar desta combinação em ambientes mais formais, como profissionais ou eventos.

Ao optar por combinar calças femininas 2020 de alfaiataria e sapatilhas dê preferência às calças mais justas ou pantacourts (calças mais largas e curtas).

Aproveite também para quebrar a monotonia do look sério com este tipo de calçado com detalhes, estampa ou colorida!

Conforto e estilo na combinação deste calçado + calça jeans

As calças jeans também são outras grandes parceiras das sapatilhas.

Você pode apostar em camisas ou camisetas com a garantia de que qualquer uma delas combinará de excelente forma com o restante do look.

Aposte na terceira peça com sapatilha

A sapatilha também é uma ótima aliada da sobreposição de peças. Por isso não hesite em adicionar a terceira peça ao look.

Você pode utilizar jaquetas, casacos e coletes sobre camisa, camiseta ou blusas. Além disso a combinação pode ser com saia, calça jeans ou peça de alfaiataria.

Portanto, é possível usar esse calçado em qualquer estação! Inspire-se nos looks acima e garanta conforto e estilo ao seu dia a dia!

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 6

Renda-se à sapatilha! 5 tipos de looks femininos para se inspirar

Adicionar Comentário