Penteados Fáceis de Fazer para Cabelos Médios

Os cabelos médios vêm se tornando os queridinhos da mulherada e estão cada vez mais em alta com as brasileiras. E os cortes long bob e blunt cut são a prova disso, sendo os mais pedidos nos salões de beleza.

Muitas celebridades já aderiram os cortes de cabelo médios além de tantas outras blogueiras que estão se rendendo as madeixas na altura dos ombros.

Penteados-Fáceis-Fazer-para-Cabelos-Médios

Penteados Fáceis de Fazer para Cabelos Médios

Por serem cortes de cabelo versáteis, oferecem a vantagem de não causarem nenhum efeito radical na aparência, outra incrível vantagem nisso, são os penteados fáceis e maravilhosos que os cabelos médios nos permitem fazer.

E para as que já aderiram ao corte de cabelo médio, separamos alguns desses lindos penteados fáceis de fazer para vocês se inspirarem e testarem em seus cabelinhos. Uma boa dica é investir nos detalhes perto da raiz, além de ter sempre grampos à mão para montar penteados como coques e semi-presos. Dá só uma olhadinha nessas ideias.

Penteados Fáceis de Fazer para Cabelos Médios Semi-Preso

Para esse corte de cabelo o penteado semi-preso pode parecer algo bem simples e sem graça, mas apostando em alguns detalhes, ele pode ficar ainda mais lindo.

Apostar em uma mini trança embutida com as mechas da primeira parte do cabelo, ou fixar algum acessório diferente é o que dará aquele charme a mais para o seu penteado. Outra dica ótima, é fazer torcidinhos laterais que deixam o visual mais delicado e fofo.

Penteados para Cabelos Médios Tranças Boxeadoras

Essa opção é excelente para quem tem cabelos médios, além de ser super moderno. Elas se sobressaem e dão um efeito incrível pelo fato de serem tranças embutidas.

O penteado pode ser feito em todos os tipos de cabelos e é perfeito para combinar com aquele look mais despojado e descontraído. Vale a pena tentar!

Aproveite para conferir também dicas de cortes de cabelo com franja!

Penteados para Cabelos Médios Wrapped Low Bun

Calma, não se assuste com o nome, garantimos que a coisa é boa! Resumindo é um coque baixo “embrulhado” que está super em alta no momento.

É feito rente a nuca, ou seja, não precisa que o cabelo seja longo para torce. O resultado fica incrível!

Penteados para Cabelos Médios Coque Abacaxi

Outro nome estranho, certo? Mas o resultado também é maravilhoso, pode confiar!

Essa é uma aposta certeira para as donas de lindos cachos de comprimento médio, isso porque as pontas do cabelo precisam ficar soltinhas e jogadas no topo da cabeça, dando aquele ar super despojado, moderno e maravilhoso.

Para fazer o coque abacaxi, é só levar todos os fios de cabelo para o alto e prender um rabo de cavalo, estilizando o formato do penteado com coque com as mãos. Simples, prático e super bonito.

Penteados Fáceis de Fazer para Cabelos Médios Acessórios

Acessórios nunca são demais, e isso não é diferente com os cabelos médios na hora de criar um penteado. Headbands, tiaras, bandanas e grampos diferentes são opções práticas para incrementar o visual.

As opções são diversas e você pode criar muitos tipos de penteados usando acessórios incríveis. O que podemos garantir é que suas madeixas ficarão ainda mais belas e lindas com esses complementos a mais.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 4.33
Total de Votos: 3

Penteados Fáceis de Fazer para Cabelos Médios
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.