Cortes de cabelo para parecer mais jovem: Dicas incríveis

Se você já pensou já ouviu de alguém que precisava cortar o cabelo porque estava envelhecida, nós te entendemos. Já aconteceu com a maioria das mulheres. Portanto, se você quer ficar por dentro de cortes de cabelo para parecer mais jovem, não perde esse artigo, vamos te dar dicas incríveis.

Cortes de cabelo para parecer mais jovem

Cortes de cabelo para parecer mais jovem

Quais são os Cortes de cabelo para parecer mais jovem?

Incrível como que com o passar dos meses, o corte que damos em nosso cabelo vai perdendo o balanço e a graça, por isso é sempre importante dar um toque nas pontas. Nem que seja só para manter o antigo corte, estar frequentando o cabeleireiro vai ser fundamental para que seu cabelo pareça sempre jovem e bem tratado.

Quando deixamos o cabelo sem ver a tesoura por muitos meses o que acaba acontecendo é que eles vão perdendo o brilho, isso porque, a tendência das pontas é ir ressecando. Dessa forma, hidratar, aparar e tratar com carinho o cabelo, faz toda a diferença.

Há uma infinidade de cortes de cabelo que deixam a mulher com um ar ainda mais jovial, como por exemplo o desfiado, os cortes de cabelo com franja, long bob e entre tanto outros. 

Se você não quer apenas aparar, vamos ver dicas incríveis de cortes de cabelo para parecer mais jovem.

Cortes de cabelo desfiado que deixa a mulher ainda mais Jovem 

Uma ótima dica para aparentar mais jovem é cortar o cabelo de forma irregular, desfiada, que fique com um aspecto despojado e bagunçadinho. Certamente esse tipo de cabelo vai te deixar alguns anos mais novas.

 

Cortes de cabelo para parecer mais Jovem com Franja

Outro corte que rejuvenesce bastante é o corte de cabelo com franja. Não importa o tamanho escolhido, fez uma franjinha, ganhou muitos anos de juventude para desfrutar. As franjas são muito charmosas, mas, antes de fazer os essa querida, é preciso conhecer seu cabelo.

Consulte o profissional que irá fazer seu corte se os fios do seu cabelo ficarão bom com um franja. Claro que existem alguns artifícios que podem deixar a franja no lugar correto, mas, se sua intenção é manter os fios naturais, questione se vai funcionar para você.

Cortes de Cabelo Long Bob para parecer mais Jovem

Mais um estilo de corte que caiu na graça da mulherada foi o chamado long bob. Com os fios mais longos na parte da frente, e mais curtinhos na parte posterior, esse corte veio com força total e promete ficar.

Por ser um corte muito moderno e despojado, acaba deixando sua dona mais jovem e com um ar mais ousado. Super fashion e fácil de cuidar, por não precisar estar sempre impecável, alias, quanto mais bagunçado, mais charmoso.

Para um corte desses, que realmente é mais diferente, o melhor a se fazer é sempre buscar por referências dos profissionais. Dessa forma, não entregue seus fios nas mãos de qualquer pessoa para fazer o corte, não busque simplesmente por valor. Como diz os mais velhos “tem barato que sai caro”. Então amigas, é isso, quem já está super inspirada para fazer um dos cortes de cabelo para parecer mais jovem? Conta aqui, queremos saber!

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 5
Total de Votos: 9

Cortes de cabelo para parecer mais jovem: Dicas incríveis

Adicionar Comentário