Cabelos

Cortes de Cabelo Feminino 2020: 125 Fotos de Cortes, Tendências 2020

O que faz com que você mude o seu visual? Uma nova cidade, um novo emprego, um novo amor, ou ainda, a descoberta do amor próprio. Os cortes de cabelo feminino 2020 têm uma relação muito forte com as mudanças de uma mulher. Ainda que seja rotineiro marcar um horário na sua cabeleireira de confiança para manter os cortes de cabelo feminino 2020 que escolheu, passar pela tesoura, no fundo, está relacionado com uma nova era.

Cortes de Cabelo Feminino 2020

Cortes de Cabelo Feminino 2020 Curto

Não é de agora que eles estão fazendo o maior sucesso. De uns tempos pra cá, a sensação da mulherada é adotar cortes de cabelo feminino 2020 curto. Mas, o que ninguém nunca te contou sobre usar cabelos curtos 2020, mas que é super importante? Bom, pra começar você precisar querer!

Parece meio óbvio, mas muita gente se arrisca e depois se arrepende, justamente porque decidiu seguir a moda padrão ou simplesmente estava sem ideias do que usar.

Cortes de Cabelo Curto

Mas então, quais cuidados tomar para não se arrepender depois? O primeiro é tentar se imaginar usando aquele corte, faça uma simulação.

Busque por inspirações, salve fotos e tipos de cortes curtos que deseja, assim ficará ainda mais próximo daquilo que almeja. E o risco de se decepcionar praticamente é zero. 

Cabelos Curtos e Reto

Outra dica especial é que embora este modelo seja mais prático, pode deixar os seus fios mais volumosos. Por isso, busque cremes, máscaras e produtos que controlem o frizz e ajudem na modelagem do corte.


Cortes de Cabelo Feminino Curto Chanel 2020

Pra você ver como a moda retrô tem chegado com a maior força, não apenas no vestuário, mas no visual como um todo.

Um bom exemplo são os cortes de cabelo feminino curto chanel 2020, que anos atrás não eram considerados os melhores amigos da mulher, e hoje? Bom, hoje é definitivamente o queridinho das famosas.

Corte Chanel

Cabelo Curtinho

O chanel tem um modelo de corte de cabelo feminino 2020 bem redondo, mas não impede que seu cabeleireiro faça um repicado nas pontas. E que ouse com um franjão bem legal. Dando uma suavizada nas pontas e um balanço aos fios.

Cortes de Cabelo Feminino Curto Pixie Cut 2020

E se você quer ousar de verdade, mostrar todo o seu poder e arrasar, nosso conselho é usar cortes de cabelo feminino curto pixie cut 2020.

Com referência ‘Joãozinho’, o estilo além de prático, tem tudo haver com quem gosta da valorização do rosto. Sem seguir padrões, as ideias abaixo podem ser sua fonte de inspiração.

Cortes de Cabelo Curto Pixie Cut

Corte Joãzinho

Cabelo Feminino Curto Pixie Cut 2020

Cortes de Cabelo Feminino 2020 Longo

Aí, que difícil se desfazer dos cabelos longos né? Bom, então ao invés de passar a tesoura, que tal inspirar-se em cortes de cabelo feminino 2020 longo? Assim, você mantém os seus fios saudáveis, lindos e com um estilo bem moderno.

Precisamos colocar em primeiro lugar a saúde dos seus cabelos longos, incluindo o corte trimestral. Mas, claro, sem tirar o seu projeto Rapunzel. 

Cortes de Cabelo Longo 2020

Cabelo longo de famosas

Cortes para Cabelo Longos de 2020

Cortes de Cabelo Feminino Longo em Camadas 2020

Se a ideia é dar mais movimento aos seus fios, uma boa maneira para conseguir é com cortes de cabelo feminino longo em camadas 2020.

Como funciona? O corte é como um degradê, as mechas do ombro para cima são mais curtas e as mechas do ombro para baixo são mais longas. De um modo geral, o cabelo é dividido em duas partes e embora pareça loucura, este corte de cabelo 2020 dá muito mais movimento aos fios.

Tendências de Corte

Corte de Cabelo em Camadas

O legal é que esse estilo de corte combina com várias espessuras de fio, sejam enrolados ou lisos. E ajudam a eliminar aquelas pontinhas duplas que são o terror dos cabelos longos.

Além de dar movimento e mais modernidade ao cabelo. Vale muito a pena investir. 

Ideias de Cortes de Cabelo Feminino

Cortes de Cabelo Feminino Longo em V 2020

Ainda nesse sentido de trazer mais vida aos seus fios, com movimento e balanço.

Os cortes de cabelo feminino longo em V 2020 também seguem o modelo degradê, pra deixar as pontas com o formato da letra quando visto de trás. Enquanto isso, a parte da frente fica como em camadas, menor que as outras mechas.

Cortes de Cabelo Feminino 2020 Médio

Aquele meio termo que a gente AMA! Os cortes de cabelo feminino 2020 médio ficam entre o comprimento longo e curto.

No entanto, muito mais do que isso, eles representam um estilo moderno de corte. Não é á toa que várias famosas aderiram a esse modelo de corte de cabelo 2020. Combinando com pontas desfiadas, franja e até mesmo coloração em luzes.

Corte Médio

É considerado um corte médio quando os fios ficam na altura do ombro ou busto. A partir dessa altura já podemos considerar como sendo longo.

Claro que você mantém o seu cabelo do jeito que achar confortável, mas fala se este estilo não é uma gracinha?

Cortes Femininos Médio 2020

Cortes de Cabelo Feminino Médio Long Bob 2020

Se engana quem pensa que o Long Bob é feito apenas nos cortes curtos. A gente te mostra quão bonito podem ser os cortes de cabelo feminino médio long bob 2020.

Um estilo super tendência, com uma pegada bem descontraída e que fica legal para quem opta por esse comprimento mais alternativo. Também é bacana desfiar a pontas para dar balanço nos fios.

Corte Long Bob 2020

Cabelo Repicado Feminino

Lembrando que o corte de cabelo long bob 2020 é aquele mais ‘pontudo’. Com a parte da frente maior comparado as mechas de trás, algo ao contrário do corte em camadas. Super na moda e com uma pegada mais jovial.

Cortes de Cabelo Feminino Médio Desfiado 2020

Além de ser uma ótima alternativa de corte, esse modelo também ajuda a não sofrer no momento de eliminar as pontinhas duplas.

Com os cortes de cabelo feminino médio desfiado 2020, o cabelo recebe muito mais movimento e ganha aquele toque ‘alegre’. Sabe? Toda mulher deveria pelo menos uma vez na vida fazer o corte desfiado.

Cortes de Cabelo Feminino 2020 Cacheados

Achou que esqueceríamos dos fios mais bombados do momento? Jamais! Os cortes de cabelo feminino 2020 cacheados mostram o poder que as cacheadas têm. Dando mais modernidade ao que já é super tendência: assumir as suas raízes.

Hoje, está muito mais fácil lidar com cachinhos e o volume proporcionando por eles. Veja só, algumas ideias lindas e cheias de estilo.

Corte-de Cachos 2020

Que delícia poder se sentir livre, não é? E para modelar ainda mais o seu corte de cabelo cacheado 2020, nossa dica é apostar em produtos que ativem os seus cachos. Trazendo mais personalidade e balanço ao seu estilo.

Por exemplo, máscaras, cremes para pentear, shampoo e condicionador próprios para os fios cacheados. 

Cortes para Cacheados Femininos 2020

Dicas de Corte de Cabelo Afro

Cortes de Cabelo Feminino 2020 com Volume

Fica tranquila, não é porque você tem muito volume nos fios que não vai conseguir encontrar um corte que atenda aos seus gostos.

Na verdade, ter um cabelo volumoso é muito bom, traz mais possibilidades. Inclusive quando se trata de cortes de cabelo feminino com volume. Seja com um modelo em camadas, repicado, long bob. O menos indicado é o chanel, por ter uma modelagem redonda.

Uma forma de amenizar os fios rebeldes, ou aquele volume que pode ser incômodo, é investir pesado em hidratações leves. Até mesmo aquelas caseiras, com óleo de coco, por exemplo.

Se quiser algo mais requintado, busque por produtos ricos em nutrientes, dessa forma os fios ficam mais alinhados. 

E tem ainda outra maneira de diminuir o volume: o corte bordado.

Eliminando o exagero de pontas duplas, você fica apenas com os fios que são necessários. Sem contar que é uma forma saudável de manter os fios.

Cortes de Cabelo 2020 Repicado

É modernidade, estilo e autenticidade que você está buscando? Bom, então uma boa forma de incluir tudo isso no seu visual são com cortes de cabelo feminino 2020 repicado. Trazendo muito mais leveza para as pontas dos seus fios.

Além de dar movimento, sem aquele aspecto seco que um cabelo sem corte aparenta. Para se inspirar olha quantos cortes de cabelo 2020 lindos.

Não indicamos que você tente fazer o corte repicado em casa. Isto porque a maioria dos cabeleireiros têm uma tesoura especial para conseguir esse efeito mais bagunçadinho, e possivelmente o instrumento mais simples que você tem em casa não vai chegar até o ponto perfeito que a gente espera. Melhor não arriscar, né?

Dicas de Cabelo Repicado

Cortes de Cabelo Feminino 2020 com Franja

Ah, as franjas! E quem diria que elas chegariam com tanta força para esse ano?

Os cortes de cabelo 2020 com franja podem estar no planejamento das mulheres de cabelos curto, médio ou longo. Não importa, o estilo fica incrível com qualquer comprimento.

Vamos te mostrar ideias de franja comum, aquele estilo colegial. E ideias de um franjão de lado, de total poder e que está sendo super usado.

Corte de Cabelo com Franja

Ideias de Corte de Cabelo com Franja

Não se limite aos modelos tradicionais de franja, sabendo que existem opções incríveis e até mesmo mais modernas. Como as cortininhas e repicadas, basta buscar por inspirações. Como estas que estamos te mostrando, ou outras que já está na sua mente há tempos.

Nunca é tarde para ousar naquele corte que sempre teve vontade. 

Cabelo Curto com Franja

Cabelo Repicado

Veja como esse estilo mais ‘bagunçadinho’ tem tudo a haver com as franjas. Ainda que elas remetam a um formato de rosto mais angelical, porque puxa muito a infância.

Atualmente, as franjas podem sim trazer o mulherão que habita em você. Sem contar que é impossível que passem despercebidas, por isso são indicadas pra quem quer uma super transformação.

Cabelo Médio com Franja

Modelos de Franja

Matérias Recentes

5 programas do SBT que não deram certo: FRACASSO de audiência

O universo televisivo é marcado por sucessos e fracassos, e o SBT, uma das maiores emissoras do Brasil, não está… Leia Mais

3 dias atrás

Os 3 programas que mais rendem audiência no SBT hoje

Na emissora de Silvio Santos há uma série de produções que se destacam e têm o poder de cativar e… Leia Mais

1 semana atrás

5 frases de amor PERFEITAS já ditas em filmes: essas declarações são HISTÓRICAS!

Tantas frases de amor já foram ditas em filmes e algumas, independente do tempo, seguem inspirando declarações apaixonadas pelo mundo.… Leia Mais

2 dias atrás

Powerball Conheça a loteria americana que bate recordes.

Você já pensou em jogar na loteria? Tudo começa com a compra de um bilhete e a chance de ganhar… Leia Mais

5 dias atrás

Apostas esportivas ao vivo: aumentando a emoção com apostas em tempo real

Você gosta de assistir aos jogos dos seus times e atletas favoritos? E se você pudesse tornar essa experiência ainda… Leia Mais

1 semana atrás

Vídeo Poker em Casinos Online: Regras e Estratégias

O poker é um jogo com regras claras, em que nem tudo depende apenas da sorte. É isso que atrai… Leia Mais

4 dias atrás

INSTAGRAM

[instagram-feed]