Cores de Cabelo para Morenas: Muitas Fotos, Novas Tendências e Dicas

Como será que as atrizes e modelos conseguem colocar tintura constantemente nos cabelos, e mantê-los lindos e brilhosos? Amiga, a palavra é: hidratação. Por isso, não precisa ter medo de sair da monotonia e pode arriscar em cores de cabelo para morenas. Sua única preocupação deve ser na recuperação dos fios depois da química, e a performasse com a sua personalidade, que você dará á eles. Existem possibilidades lindas de cores de cabelo para morenas, vamos descobrir tudo agora!

Cores-de Cabelo-para-Morenas

Cores de Cabelo para Morenas

Cores de Cabelo para Morenas Claro

Os tons claros estão super em alta, você pode consegui-los através de mechas e luzes, ou com tinturas e colorações próprias para cores de cabelo para morenas claro. Opte por tons de cabelo chocolate, castanho, castanho claro e cobre.

Dependendo da cor atual dos seus fios, a sobreposição pode não chegar no tom que você deseja, mas tenha paciência, pois isso é questão de tempo.

Para quem tem naturalmente o cabelo claro, deve evitar produtos destinado aos fios escuros, busque por shampoo, condicionador, ampolas e etc., que tenham propriedades nutricionais.

Cores de Cabelo para Morenas Escuro

Você sabe o significado das numerações das tintas de cabelo? Antes de escolher qual usar entenda: o primeiro número representa a altura da cor, quanto menor o número mais escura é a tonalidade. O segundo número identifica os reflexos da cor, esta informação fica descrita na caixinha. Por tanto, quando for escolher as cores de cabelo para morenas escuro você pode pensar além das colorações em preto, o castanho, chocolate e cobre, abaixo do número 3.

Ouvir a opinião de um profissional é sempre o mais indicado.

Cores de Cabelo para Morenas Iluminadas

Gente, o que está muito na moda e sendo usado por várias famosas, são as tendências de cores de cabelo para morenas iluminadas.

Deixar de ser morena causa uma dorzinha no coração, quando a pessoa gostou da cor e viu que a combinação com o tom e a pele ficaram bacanas, abandonar fica bem difícil.

Sem contar as moças que nasceram morenas e não querem abandonar este posto, mas quando a situação pede uma mudança, é legal sair da zona de conforto. As morenas iluminadas realmente recebem luz, você pode tentar um ombre hair, mechas ou luzes, sem modificar sua raiz é possível dar brilho e vida aos seus fios.

Cores de Cabelo para Morenas Curto

Que tal falarmos sobre o comprimento dos cabelos? Algumas pessoas acham que só por conta da medida das suas madeixas, uma coloração ou inovação não ficaria interessante. Nosso objetivo é te mostrar cores de cabelo para morenas curto para investir em tintura, ou para providenciar um corte mais moderninho quando você – sortuda – já tem o cabelo moreno naturalmente. O que não faltam são motivos para elevar a sua beleza.

Cores de Cabelo para Morenas Médio

Melhor dica para turbinar os seus fios: cores de cabelo para morenas médio. Pois é, como o comprimento neste caso não é tão grande e nem tão curto, você pode dar uma modernizada e com isso trazer mais visibilidade para a cor, tamanho e até tipo de corte do seu cabelo.

O que acha de clarear ou o escurecer o seu tom atual? Melhor do que falar é mostrar, veja só os exemplos que a gente separou para te mostrar.

Cores de Cabelo para Morenas Longo

Não adianta, os longos sempre chamam a atenção. O projeto Rapunzel está em dia? Então, vamos dar uma modernizada com cores de cabelo para morenas longo.

Mesmo que os tons escuros sejam mais fáceis de cuidar do que as cores de cabelo 2019 loiro, ruivos e platinados, você nunca pode esquecer de hidratar e fazer um cronograma com reparos e nutrição dos fios. Assim, você evita uma cor seca e fosca, consegue cabelos mais saudáveis e brilhosos, mostrando o poder das tonalidades escuras.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 4
Total de Votos: 2

Cores de Cabelo para Morenas: Muitas Fotos, Novas Tendências e Dicas

Adicionar Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.