Conheça as 8 famosas que ficaram loiras em 2019

É claro que os cabelos loiros e seus diversos tons não deixaram de figurar dentre as colorações mais utilizadas neste ano e isto não passou batido pelas famosas. Saiba, a seguir, 8 famosas que ficaram loiras em 2019 e se inspire nestas belas madeixas.

Modelos, apresentadoras e atrizes vivem a lançar tendências da moda 2020 não só na forma de se vestir, mas também em relação ao corte e coloração dos cabelos, servindo de fonte de inspiração pra diversas mulheres que nelas se baseiam ao se jogar numa mudança capilar.

Confira as 8 famosas que ficaram loiras em 2020

Cabelo loiro de Isabelle Drumond

Isabelle Drumond, uma das queridinhas da TV brasileira, é uma das loiras famosas de 2019. A atriz clareou os cabelos com a finalidade de interpretar sua personagem na novela Verão 90, apresentando cabelos platinados.

Scarlett Johansson com cabelo loiro

A atriz retomou os cabelos loiros em um moderno corte curtinho no qual aparece no recente História de um Casamento, pelo qual foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz no último dia 09, ficando igualmente linda.

Cabelo curto e loiro de Dua Lipa

A cantora pop do momento é uma das famosas que ficaram loiras em 2019 que merece destaque. A artista, anteriormente morena, apresentou cabelos platinados que segundo ela mesma refletem as novidades de seu novo álbum.

Kendall Jenner loira

A integrante da família Kardashian é mestre em lançar tendências, sendo uma das 8 famosas que ficaram loiras em 2019! A modelo manteve a mudança durante um curto tempo, mas não deixou de chamar a atenção dos holofotes.

Cabelo loiro de Luciana Gimenez 

A apresentadora da RedeTV! surpreendeu ao aparecer com os cabelos mais claros, numa coloração média que explicou como “ninguém fica velha, fica loira” no auge dos seus imperceptíveis 50 anos.

Ivete Sangalo loira

A cantora de axé mais famosa do Brasil também encarou uma mudança radical. A artista apareceu com fios loiros platinados na final do programa The Voice deste ano, posteriormente explicando ser uma homenagem à apresentadora Hebe.

Bella Hadid entre as famosas que ficaram loiras em 2019 

A modelo apareceu com um ombré hair 2020 com apenas quatro dedos de raiz escura aparecendo. Esta mudança lhe rendeu dois milhões de curtidas no Instagram.

Paolla Oliveira com cabelo loiro 

A atriz global representa a última das famosas que ficaram loiras em 2019. Vivendo a blogueira Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço, apareceu loira na fase final do programa, exibindo cabelos de tons loiros médios surpreendentemente belos.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média: 4.92
Total de Votos: 13

Conheça as 8 famosas que ficaram loiras em 2019

One Response

  1. Daiane Dias

Adicionar Comentário