Penteados com Rabo de Cavalo: Fotos, Dicas, Diferentes Modelos

Pietra Martins

Os penteados com rabo de cavalo são usados por mulheres de todos os estilos em diferentes dias e situações, vamos combinar que conseguimos tornar o simples no divo, né? Basta um pouco de dedicação e capricho. Seja para inovar em um dia de trabalho, arrasar em uma festa de gala, compartilhar um almoço com a família, os penteados com rabo de cavalo se adequam a tudo.  

Veja quantas lindas possibilidades trouxemos para te inspirar, e o mais legal de tudo é que esse é um penteado fácil e você vai conseguir fazê-lo sozinha. Ah, a roupa que você está usando, sua maquiagem, e os traços de seu rosto são valorizados e realçados.

Penteados com Rabo de Cavalo e Topete

Para preparar um modelo simples e rápido de penteados com rabo de cavalo e topete é muito simples, você vai precisar de elástico e grampo para cabelo, em alguns casos é interessante usar o spray fixador, e pronto: a mágica está feita! O topete é uma escolha que vai valorizar seu rosto, te dar mais elegância e valorizar todo o seu look.

Penteados com Rabo de Cavalo e Trança

A trança por si só já é um jeito diferente e lindo de arrumar seu cabelo, e combinada com o rabo de cavalo só pode resultar em sucesso!!! Mas estes penteados com rabo de cavalo e trança podem ser um pouco mais complexo de fazer, exigindo mais atenção. O material para confeccionar é o mesmo do tradicional.

É claro que este não é um penteado impossível, já que como sabemos há lindos penteados fáceis com tranças, a nossa dica é usar um espelho para te ajudar.

Penteados com Rabo de Cavalo e Franja

Se você precisa de um penteado coringa para poder utilizar em diferentes ambientes, fica tranquila, te apresentamos o penteado com rabo de cavalo e franja.

É bem prático e rápido de ser feito e você ainda pode inovar dando uma caprichada: penteando sua franja para o lado, para frente ou separando no meio, como os exemplos que vamos mostrar.

As roupas que deixam a “saboneteira” á mostra são uma opção linda e que super combinarão com seus cabelos.

Penteados com Rabo de Cavalo Lateral

Existem várias possibilidades de tornar o seu penteados com rabo de cavalo lateral mais bonito, valorizando sua franja, fazendo tranças, prendendo-o para o alto ou para baixo e enrolando mechas do seu cabelo no elástico. Esta opção de rabo de cavalo é elegante e despojado ao mesmo tempo, mas você vai entender melhor do que estamos falando quando reparar nos exemplos que vamos mostrar.

Fotos de Penteados com Rabo de Cavalo

E para o nosso resumão vamos reunir várias fotos de penteados com rabo de cavalo para te ajudar a escolher a melhor opção, aquela que mais te agrada e que mais se encaixa na ocasião que você precisa.

Este estilo de penteado é muito usado em festas de formatura, principalmente por formandas, mas também é muito visto em cerimônias de casamento, usados por madrinhas e convidadas. O rabo de cavalo é o queridinho das mulheres por conseguir combinar elegância, praticidade e modernidade.

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média:
Total de Votos:

Penteados com Rabo de Cavalo: Fotos, Dicas, Diferentes Modelos

Adicionar Comentário