Penteados com Tranças 2018: FOTOS, Dicas e Passo a Passo

Pietra Martins

Os penteados com tranças 2018 são os queridinhos da mulherada, isso por combinar com qualquer ocasião, desde as mais simples até a mais formal. Esse estilo de penteado dá para fazer em todos os tipos de cabelos, seja ele curto, longo, cacheado. E para comprovar isso, veja a seguir os melhores penteados com tranças 2018, ideal para cada tipo de cabelo. 

Penteados com Tranças 2018

Penteados com Tranças 2018 Cabelo Curto

Muitas pessoas acabam achando que por terem o cabelo mais curto, os penteados com tranças 2018 cabelo curto não vai ficar bem. Mas, se enganam!! A trança combina muito bem com os cabelos mais curtinhos, porém, você terá que saber escolher a ideal para o seu tipo de cabelo.

Por isso, nós separamos alguns modelos de penteados com tranças para cabelo curto que dá para usar em qualquer ocasião, além de estarem sendo tendência.

 

Penteados com Tranças 2018 Cabelo Longo

No geral, qualquer penteado cai bem nos cabelos cumpridos. Um das melhores vantagens de ter cabelo longo é poder abusar dos mais diferentes penteados. E o que dizer das tranças? Há uma infinidade de modelos de penteados com tranças 2018 cabelo longo, onde podem ser usados nas ocasiões mais simples até as mais formais. 

Nós do Pequena Mila, iremos lhe mostrar os mais diferentes modelos de tranças para cabelo longo, assim, você poderá escolher a que mais gostar, e assim, desfilar linda por aí. Mas antes, confira também dicas de cortes de cabelo com franja!

Penteados com Tranças 2018 Cabelo Solto

Há uma diversidade de penteados com tranças 2018 cabelo solto, seja ela lateral, embutida, enfim…Há várias!! As tranças que deixam o cabelo solto, dão um ar mais delicado ao penteado, deixando o look da mulherada ainda mais elegante e fino. Os estilos de tranças mais soltas, também podem ser usados nos lugares e ocasiões que preferirem.

As tranças que deixam os fios soltos, já estão sendo bastante usadas pela mulherada e prometem ser tendência neste ano. 

Veja a seguir, os lindos modelos:

Penteados com Tranças 2018 Infantil

Há quem diga que a trança é o penteado favorito da criançada. E o que dizer das mães? As tranças é um jeito bem mais prático, sem dar muito trabalho às mamães ou papais e que deixam meninada ainda mais linda.

Os penteados com tranças 2018 infantil, é bastante versátil e pode ser usado para ir para a escola, uma visita na casa de uma amiga ou até mesmo em formaturas e casamentos.

Confira abaixo, os mais diversos estilos! 

Penteados com Tranças 2018 Passo a Passo

Muitas pessoas querem praticidade e preferem fazer o seu penteado em casa, sem ter que ir até um salão e enfrentar a longa espera. E para facilitar para você separamos alguns penteados com tranças 2018 passo a passo super fácies de fazer. Confira!


Fotos de Penteados com Tranças 2018

Assim como já foi citado neste post, os penteados com tranças deixam o look da mulherada ainda mais completo e com um toque especial.

Gostou de todos os penteados que foram colocados acima? Ainda temos mais alguns, para que você possa se inspirar e escolher o ideal para o seu cabelo!! Veja!!!

 

 

Qual sua Nota pra Gente?

Avaliação média:
Total de Votos:

Penteados com Tranças 2018: FOTOS, Dicas e Passo a Passo

Adicionar Comentário