Tipos de salto altos: como usa-los?

Salto e aquela coisa dolorosa, mas que mesmo assim não deixa de ser irresistível, não é mesmo? Por isso trouxemos um guia sobre tipos de salto altos para te ajudar a encontrar o mais adequado para o seu estilo pessoal, e para as mais variadas ocasiões. Então relaxa ai, que lá vamos!

salto

Tipos de salto altos

AGULHA:

Pois é, como não colocar este veterano em nossa lista, podemos dizer que é o mais conhecido estilo de salto, amado e adorado por muitas celebridades.
O salto agulha e o mais clássico entre todos os tipos de salto alto, trazendo sempre uma impressão de sofisticação e elegância. Conhecido por ser extremamente fino e alto, ele e uma ótima opção para usar em festas de traje a rigor, com vestidos longos, pedrarias, ou ate mesmo com look’s mais descolados, porém nunca perdendo o glamour do look.

salto agulha

 

CUBANO:

O salto cubano é uma ótima opção para quem gosta de conforto. Um salto que pode ser usadas nas mais variadas ocasiões, seja dia ou noite.
Este tipo de salto tem um formato triangular de forma invertida, sendo mais largo em cima, e mais fino em baixo. Costuma ter sempre uma altura media, facilitando para aquelas, que como eu, não tem muita pratica com salto altos!

salto cubano

 

ANABELA:

Esse é com certeza o mais confortável entre todos os tipos salto altos, o que só me faz amar ainda mais esse tipo de salto. Anabela é um salto confortável que pode ser usado e abusado durante o dia e também a noite, claro! Ele oferece segurança ao caminhar, facilitando no uso diário. O Anabela é uma ótima opção para ser usado com roupas mais curtas e descoladas como calças jeans e shorts, e um tipo de salto super informal!

salto anabela

 

CARRETEL:

O nome desse salto surgiu porque o formato do salto lembra um carretel. Ele costuma ser baixo, elegante e discreto, podendo ser usado no dia-a-dia para diversas ocasiões, como: trabalho, passeio entre outros. Ele costuma combinar bem com vestidos mais discretos, porém que não deixam de valorizam as curvas do corpo, o carretel também costuma cair muito bem com saias de tamanho médio.

salto carretel

 

CONE:

O nome desse salto já diz praticamente tudo sobre ele. Tendo a forma de um cone, ele costuma ser bastante confortável, sendo um tipo de salto ideal para ocasiões mais descontraídas. O salto cone pode estar presentes em botas, sapatos e sandálias, o que facilita ainda mais seu uso tanto para trabalho como para laser. A sugestão é usa-lo com vestidos alegres, saias e ate mesmo com roupas mais formais como as de trabalho.

salto cone

 

VÍRGULA:

Como o salto cone, o nome do salto vírgula, vem do seu formato nada convencional. Este tipo de salto costuma variar em seu tamanho, servindo então para diversos tipos de looks, indo dos mais formais aos mais despojados. Saias, shorts e vestidos de alfaiataria são ótimas sugestões.

salto virgula

 

PLATAFORMA:

Muito confundido com o salto Anabela, o salto plataforma é mais grosso tanto atrás quanto na parte da frente, diferente do Anabela que é inteiriço apenas na parte de trás.
O salto plataforma e amado por sempre ser bonito seja em ocasiões informais ou formais. Por ser extremamente confortável ele pode ser usado no dia-a-dia, no trabalho, em um passei com família, definitivamente o salto plataforma é aquele amigo para todas as horas. Ahh claro, ele fica ótimo com shorts, vestidos, saias curtas te dando sempre um visual moderno e descolado.

salto platoforma

 

WEDGE:

O salto wedge vem sendo uma novidade super bem recebida pelo mundo fashion. Estamos muitas vezes presente em botas. O salto wedge costuma ser um salto interno e inteiriço na parte de trás. Uma ótima combinação e usar ele com shorts e saias curtas, deixando o visual super descolado.

salto-wedge

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.