Tipos de Franja 2017: Saiba qual é o ideal para você!

Está cansada do mesmo visual de sempre? Que tal uma mudança, como uma franja?! Isso mesmo. Não fique aí pensando que franja é coisa dos anos 90, pelo contrário, é algo que sempre está em alta no “mundo feminino”. Por isso vamos falar um pouco sobre os tipos de franja 2017. Sim, qual o tipo ideal para você, os mais procurados e etc. Pronta para conferir de fato alguns dos tipos de franja 2017? Então vamos lá.  

intro

Tipos de Franja 2017

Tipos de Franja 2017 – Franja Reta 

A franja reta faz um grande sucesso desde os anos 70, ideal para você que é cheia de estilo e personalidade, caso contrário ela te deixará com um visual infantil.

Você deve estar se perguntando: “Mas e o meu tipo de rosto, será que combina com esse tipo de franja?”, é o que vamos responder agora!

Essa franja é ideal para mulheres de rosto longo e a testa alta,  na verdade são os tipos de rostos ideais para se ter uma franja reta.

franja-1

Bom, se você tem bastante medo de se arriscar, faça um teste pratico, ponha a sua mão na testa e avalie como o seu rosto fica, assim você terá uma noção de como irá ficar após o corte.

Cabelos lisos são os que se dão melhor com esse tipo de franja, mas quem tem cabelo ondulado também pode aderir. 

Tipos de Franja 2017 – Franja Pin Up 

Agora, se você se considera de fato uma pessoa ousada e cheia de personalidade, que tal radicalizar realmente e adotar a franja pin up? Esse tipo de franja é bem antigo, porém algumas celebridades que gostam de mudar completamente o visual já usaram a franja pin up.

É uma franja ótima para quem tem o rosto arredondado ou oval, pois é nesses tipos de rosto que ela se encaixa, alongando o rosto.   

franja-pinup-01

Tipos de Franja 2017 – Franja Lateral 

Franja lateral, provavelmente a mais usada entre a mulherada. Ela possui 3 comprimentos, curto médio e longo. A mais versátil é a franja lateral longa (franjão), pois segue o comprimento do cabelo e muita das vezes nem se pode notar, ideal para você que gosta de mudar o visual e continuar discreta.

A franja lateral se adapta a qualquer tipo de rosto, cabelo e ocasião, então nem precisa se preocupar com isso.

Veja abaixo a imagem e tenha uma noção do que estamos falando, e quem sabe você acaba se inspirando nela para fazer a sua. 

franjas1

Tipos de Franja 2017 – Franjas para Cabelos Cacheados

Quem disse que você não pode ter uma franja apenas por ter o cabelo cacheado?! É claro que pode! Muitas “cacheadas” vêm aderindo as franjas, o segredo é saber usar da melhor forma possível.

As mais recomendadas para seu tipo de cabelo são as laterais, diagonais ou as repicadas, as quais ficam lindas cabelos cacheados com luzes!

Sabemos que cabelos cacheados tem uma grande vantagem sobre os lisos, pois você pode usar e abusar de diversos penteados e inclusive usar a franja.

Portanto veja abaixo algumas das franjas para cabelos cachados, e se inspire para mudar um pouco seu visual e arrasar ainda mais com seus cachos. 

cabelos-cachos-franjas

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.