Lugares internacionais para lua de mel

Depois do sufoco que é prepara a cerimônia de casamento e tudo mais, nada mais justo para os recém-casados ter o seu merecido descanso na lua de mel, certo?

Por isso mesmo preparamos algumas sugestões de lugares internacionais para lua de mel, para os pombinhos que desejam viver esse momento em lugares especiais.

Antes mesmo de o casal fazer a escolha do lugar, e ideal que ambos vejam os gostos e preferências em comum. Cidade ou campo, quente ou frio, são decisões a serem tomada. Decisões tomadas? Então relaxa ai, que lá vamos.

lua de mel

Lugares internacionais para lua de mel

 

Veneza (Itália)

Essa e com toda certeza uma das sugestões lugares internacionais para lua de mel que mais amo, uma cidade linda, e cheia de romance no ar. Já considerada uma das cidades mais românticas do planeta, Veneza traz uma viagem pra ser sentida aos poucos. Uma cidade cheia de cultura, sabores, tradições e ruas aconchegantes.

Lua de mel veneza

Grécia

Com cenários de filmes clássicos, a Grécia tem um visual romântico para uma lua de mel inesquecível. A Grécia possui lugares para variados gostos, como suas lindas. Uma boa sugestão e a ilha de Mykonos e Santorini que tem uma noite super agitada e muito romântica. Além das ilhas, existem também as cidades com uma arquitetura de fazer babar.

grecia lua de mel

 

Paris (França)

Ta ai o lugar que não poderia falta em nossa lista de lugares internacionais para lua de mel não é mesmo?! Paris e sem comentários uns dos lugares mais sonhados pelos recém-casados. Uma cidade glamorosa e cheia de romance no ar. Por ser uma cidade turística, paris tem suas vantagens para quem não manda bem na língua oficial do país, já que em quase todos os lugares a suporte para quem sabe apenas falar inglês. Vale uma grande dica, a cidade fica muito mais barata durante os meses Novembro, Janeiro e Fevereiro, onde os preços de hotéis estão menores do que no resto do ano.

Paris lua de mel


Havaí (Estados Unidos)

Um verdadeiro paraíso na terra, o Havaí possui lindas e famosas praias, além de possuir um clima tropical, romântico e divertido.
Além da diversão certa, o Havaí também possui importante memorias históricas como Pearl Harbour,. E claro, não podemos esquecer das magnificas e curiosas ilhas que por lá existe!

havai lua de mel

Bariloche (Argentina)

Para quem como eu AMA o frio, essa e uma ótima sugestão para estar na nossa lista de lugares internacionais para lua de mel, Bariloche trás um clima aconchegante, frio, e com direito a chãozinho branco de neve.

Um ambiente todo especial para quem gosta de apreciar um vinho com o amado (ª), esquiar, virar a noite de frente a lareira e muito mais!

Bariloche lua de mel

 

Roma (Itália)

E como não podíamos finalizar essa lista de lugares internacionais para lua de mel sem citar Roma, ai vem ela com todo glamour que só Roma pode proporcionar aos pombinhos. Uma cidade cheia de lindas fontes supersticiosas que só Roma possui. E não podemos esquecer a arquitetura desse lugar que se divide em vários gostos como barroca, medieval e muito mais.

roma lua de mel

 

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.