Cortes para Cabelos Ondulados 2018: Muitas Fotos, Tendências

Os cabelos ondulados tem o poder de sempre dar aquele toque jovial à mulher, deixa qualquer uma com um aspecto mais leve. As ondas atraem o olhares por onde passam, seja ela naturais ou feitas com babyliss, secador ou chapinha. Mas, como nem tudo são flores, os fios ondulados também dão um pouco de trabalho, caso você não escolha o corte para cabelos ondulados 2018 correto. É preciso escolher bem entre os cortes para cabelos ondulados 2018, pois apenas eles serão capazes de garantir uma ondulação perfeita para os seus fios.

Cortes para Cabelos Ondulados 2018

Por isso, separamos para você várias dicas de cortes para esse tipo de cabelo. Mas antes, não deixe de conferir lindos modelos de Cortes para Cabelos Lisos 2018!

Cortes para Cabelos Ondulados 2018 Curtos

Os cabelos ondulados e curtos, pedem um corte que dê um ar mais despojado e mais atraente ao visual, além disso, bem estiloso. Afinal, qual mulher não gosta de estar sempre na moda, não é mesmo? Seja do corte do cabelo à roupa.

Os cortes para cabelos ondulados 2018 curtos, devem ser totalmente repicados para aqueles que tem um comprimento na nuca. O corte chanel também combina bastante. Ele deve ser feito em bico para que as ondas se encontrem deixando um visual leve e despojado.

Além disso, as franjas também casam muito bem com esse tipo de cabelo.

Cortes para Cabelos Ondulados 2018 Médio

Os cortes para cabelos longos dominaram por muito tempo a cabeça da mulherada, mas atualmente são os de comprimento médio que estão tomando conta da cabeça e do coração de muitas.

Com altura no ombro, ou até mesmo alguns dedos abaixo dessa região, esse tamanho combina com qualquer formato de rosto e idade. Porém para manter o seu cabelo ondulado e médio, você deve escolher bem o corte para cabelos ondulados 2018 médio, para que não fique desconforme com o seu rosto e nem fora de moda.

Se inspire em algumas fotos de cortes para cabelos ondulados e médios, que separamos especialmente para você.

Cortes para Cabelos Ondulados 2018 Longo

Há uma diversidade de cortes para cabelos ondulados 2018 longo, mas um corte que você deve evitar é o corte reto, pois ele desvaloriza as ondas, deixando o seu cabelo sem graça.

O cabelo longo pode ser trabalhado em camadas, esse corte dá um certo volume aos seus fios. Vale apostar também em franjas restas ou laterais.

Lembrando que, se você optar pelo corte em camadas, evite repicar, dê apenas umas camadas suavizadas.

Cortes para Cabelos Ondulados 2018 com Volume

Os cabelos ondulado e com volume, requer bastante cuidado na hora de escolher o corte, pois não é todo o corte que cai bem para esse tipo de cabelo. O corte reto, por exemplo, tira as ondas e deixa o cabelo bastante volumoso.

Opte por cortes para cabelos ondulados 2018 com volume que seja desregulados e levemente repicado, mas sem utilizar a navalha, pois ela tende a deixar as pontas dos cabelos muito finas, deixando apenas a parte de cima da cabeça volumosa.

As franjas são ótimas opções para esse tipo de cabelo, já que elas dá uma sensação de cabelo arrumado.


Fotos de Cortes para Cabelos Ondulados 2018

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.