Cortes de cabelo das famosas que serão tendências em 2018

Nosso cabelo é quase que parte da nossa identidade, se ele está meio quebradiço, sem brilho ou sem corte, pode acabar influenciando diretamente no nosso desempenho pessoal. Não é a toa que as celebridades vira e mixe estão trocando o corte de cabelo, as personagens que as atrizes interpretam também passam por transformações capilares para indicar a transição de uma fase da sua história.

Quer dizer, não tem jeito, a gente precisa estar sempre atenta as tendências e depositar muita atenção no nosso cabelo para que todo o restante seja reflexo do nosso bem estar pessoal.

Pensando nisso é que preparamos este post, cheio de inspirações e dicas de cortes de cabelo 2018 para que você fique por dentro de todas as novidades capilares do ano de 2018.

Cortes Long Bob

O corte long bob é um estilo de corte curto ou médio que deixa as pontas do cabelo mais cumpridas que o restante, o corte é reto, e assim esta diferença de medidas fica bem á mostra.

É interessantes que nós do Pequena Mila voltemos a dizer que nada impede as moças dos fios ondulados arriscarem nesta tendência, o tipo do cabelo não influência em nada.

O Long Bob já virou moda, tem muita mulher aderindo e arrasando, se você ainda não conseguiu assimilar o nome ao corte, tudo bem! Nós trouxemos estas fotos para apresentá-lo em grande estilo.

Corte Blunt Cut e Short Bob

Neste mesmo estilo de corte com uma parte mais cumprida que o restante, o Blunt Cut e Short Bob também trazem este modelo acima dos ombros e com um charme todo especial, o que diferencia os dois é que o Short Bob é mais curto que o Blunt Cut.

As mulheres estão optando por cortes que sejam mais práticos e fáceis de lidar, isso porque o dia a dia é sempre muito corrido e perder um tempão cuidando de fios longos já não é mais uma opção, porém a sofisticação e a beleza dos curtinhos não podem se perder, e é por isso que existem estes tipos de corte que são belíssimos e práticos.

Ah, com certeza você encontrará tutorias na internet de como cortar os cabelos sozinha, mas não arrisque! A ajuda e a opinião de um profissional é muito importante.

Cortes para cabelos longos

Se você não quer aderir aos curtinhos, fica tranquila! Nós também pensamos em cortes que estão super em alta e que agradariam as moças do projeto Rapunzel, como os repicados, em camadas, reto e tantos outros. Cheios de poder, as famosas também usam e abusam deste estilo.

Mas, quais os melhores tipos de rosto para cada corte?

É muito interessante pensar no formato do seu rosto antes de passar a tesoura no cabelo, pois é, o nosso rosto tem uma influência gigantesca no sucesso do corte, porque alguns estilos podem não combinar e acabar atrapalhando a beleza tanto de um quanto do outro, quer dizer, tanto do cabelo quanto do próprio rosto.

E como você consegue descobrir o que mais combina com você? Fácil! Nós separamos algumas dicas para te ajudar.

Dica 1: Rosto oval são beneficiados com um leque enorme de possibilidades, combinam com praticamente todos os cortes.

Dica 2: Rosto triangular é ideal para cortes mais sofisticados, no estilo Long Bob, por exemplo

Dica 3: Rosto quadrado fica ótimo com corte em camadas, franjas e estilos que suavizem os traços do rosto

Dica 4: Rosto redondo pode ser combinado com cortes alongados, em camadas e desfiado.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.